MEMO - WE CREATE MEMORIES
FIVE MARINA - Time to Shine
Passada a 1ª Temporada da Festa FIVE na Casa Cloc, iniciamos uma nova jornada. Agora pertinho do mar!
Vamos te surpreender novamente com um local inédito!
A Marina Summer House (antiga Casas Conceito), localizada na Bahia Marina, abrirá suas portas em primeira mão para a festa mais divertida da cidade.
A Festa FIVE tem em sua essência a vontade inata de SURPREENDER, e acredite, não estamos pra brincadeira!
Vamos misturar ainda mais os ritmos, criar momentos ainda mais inesquecíveis e oferecer experiências mais inesperadas, e no mínimo inusitadas!
Então, se prepara!
Line Up:
Bruna Lennon (Open Format Carioca)
DDP Diretoria (Samba Carioca)
CostaEd (Deep House
Péricles e Leonardo (Sertanejo)
Rpha Gomes (House)
Dica: Se antecipe e garanta o seu ingresso!
Traje: As Cores do verão! Vocês são o brilho da nossa festa!
Esperamos todos lá.
Cheguem cedo e vistam o seu melhor sorriso!
Data: 30/11
Horário: 15:00
Local: Marina Summer House (Casas Conceito)
Censura: 18 anos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ON-LINE SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.