14 mai - 2016 • 09:00 > 14 mai - 2016 • 18:00
14 mai - 2016 • 09:00 > 14 mai - 2016 • 18:00
DESCRIÇÃO DO EVENTO
Entender como o cérebro funciona e o que motiva as pessoas a tomarem decisões é fundamental para quem lida diretamente com o mundo dos negócios. E que tal utilizar estes conhecimentos para fortificar marcas na mente dos consumidores e no mercado?
FLOW é um Workshop que reúne teorias do Neuromarketing e do Branding em um dia de muitas análises e pensamentos sobre como aumentar a competitividade de marcas, produtos e serviços.
95% das decisões são tomadas pelo cérebro inconsciente. Aprenda a comunicar de forma efetiva para quem decide entre comprar ou não o seu produto, contratar ou não a sua empresa ou o seu serviço, a mente inconsciente.
PROGRAMAÇÃO
Dia 14/05/2016, de 9h às 18h.
9h às 12h – Módulo de Neuromarketing, com Adriana Smicaluk.
Conceitos introdutórios. Funcionamento do cérebro e comportamento humano. Entendendo a biologia comportamental do homem x mulher para aprender como vender para o cérebro inconsciente que detém 95% da tomada de decisão dos seres humanos. Principais tecnologias neurocientíficas. Estímulos cerebrais. Cases de sucesso. Exemplos de aplicação. Exercícios de fixação do aprendizado.
14h às 17h – Módulo de Branding, com Livio Lourenzo.
A relação dos estudos de Neuromarketing com as práticas de branding. Perfil do consumidor moderno e tendências de mercado. O que é necessário para gerenciar uma marca no mercado. Ferramentas para gerenciar uma marca na mente das pessoas. A importância do nome da marca para o sucesso no mercado. Foco de apresentação no lançamento e reposicionamento de marcas para micro e pequenas empresas.
17h às 18h – Análise colaborativa do tema
Interação simultânea dos dois facilitadores, para exposição de pensamentos, ideias e experiências dos participantes.
Palavras-chave: Neuromarketing, neurociência, comportamento humano, inconsciente, estruturação e gestão de marca, ferramentas de branding, arquétipos, hábitos de consumo e tendências de mercado.
Público-alvo: Empresários,
novos empreendedores em fase de lançamento de marca no mercado, profissionais e
estudantes das áreas relacionadas (branding, marketing, comunicação, design e
administração de empresas).
TERMOS E CONDIÇÕES
INGRESSO: O ingresso é pessoal e intransferível. Conforme lei da meia-entrada, serão disponibilizados 40% dos ingressos para estudantes, o que equivale a 16 ingressos.
CERTIFICADO: Será emitido certificado digital, aos participantes que concluírem o curso, com carga horária de 8h. O certificado será enviado por e-mail.
CANCELAMENTO: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail contato@liviolourenzo.com.br, até 07/05/2016. Depois deste prazo não haverá devolução do valor pago. O reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontadas as taxas de serviço dos meios de pagamento.
NÃO COMPARECIMENTO: Não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início, ou em caso de não comparecimento.
LOCAL
DO EVENTO: O local de realização do evento está condicionado ao número de
participantes inscritos, podendo ser alterado conforme a organização do evento.
Caso ocorra alteração, o participante receberá o comunicado no e-mail
cadastrado no ato da inscrição.
NÍVEL INICIANTE/INTERMEDIÁRIO: Teorias do neuromarketing e a co-relação com projetos de branding.
FACILITADORES
Adriana Smicaluk
Bacharel em Sistemas de Informação com MBA em Marketing pelo ISAE-FGV. Sócia-diretora da empresa Neurônio Web. Empresa pioneira em desenvolvimento web através das aplicações em Neuromarketing. Professora convidada do IBN. Ministrou Workshops e mentoria para grupo de StartUps da FGV (Projeto Isae Business) em Neuromarketing. Consultora em áreas de Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Pesquisa de Mercado e Marketing Digital, atuando em empresas como: Renault, Nissan, GRPCOM e a canadense Dunowen Properties.
Livio Lourenzo
Consultor de branding, especialista em micro
e pequenas empresas. Já atendeu mais de 300 empresas em consultorias,
instrutorias, treinamentos e eventos, sendo responsável pela estruturação e
lançamento de mais de 40 marcas em diversos segmentos. Publicitário, MBA
Executivo em Marketing, sócio-fundador do Grupo Original Brands, consultor e
instrutor no SEBRAE, credenciado nas áreas de Inovação, Planejamento
Estratégico, Marketing e Vendas. Atua também como docente em instituições de
ensino superior e com o desenvolvimento de capacitações corporativas em
assuntos relacionados ao branding, marketing e comunicação.
Avenida Presidente Kennedy , 2511 Rebouças
Curitiba, PR
Livio Lourenzo
Livio Lourenzo é consultor de branding, especialista em micro e pequenas empresas. Já atendeu mais de 300 empresas em consultorias, instrutorias, treinamentos e eventos, sendo responsável pela estruturação e lançamento de mais de 40 marcas em diversos segmentos. Publicitário, MBA Executivo em Marketing, sócio-fundador do Grupo Original Brands, consultor e instrutor no SEBRAE, credenciado nas áreas de Inovação, Planejamento Estratégico, Marketing e Vendas. Atua também como docente em instituições de ensino superior e com o desenvolvimento de capacitações corporativas em assuntos relacionados a branding, marketing e comunicação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.