11 mar - 2018 • 11:00 > 11 mar - 2018 • 15:00
11 mar - 2018 • 11:00 > 11 mar - 2018 • 15:00
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O INGRESSO ONLINE SYMPLA:
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Avenida Armando Lombardi, 350, loja 236, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
House of Wine
SOMOS BEM MAIS DO QUE UMA ÓTIMA LOJA DE VINHOS. A HOUSE OF WINE nasceu da vontade de fazer com que nossos clientes se sentissem, literalmente em casa. Nossos clientes podem sempre contar com um serviço diferenciado em uma atmosfera convidativa, onde a escolha do rótulo será um mero passa tempo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.