Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Formação de times e Proposta de valor LFH2018

Carregando recomendações...

Formação de times e Proposta de valor LFH2018

26 jun - 2018 • 18:30 > 26 jun - 2018 • 21:30

Evento encerrado

Formação de times e Proposta de valor LFH2018

26 jun - 2018 • 18:30 > 26 jun - 2018 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Já pensou em empreender? Criar startups que podem revolucionar as mais diversas áreas de nossas vidas? Conhecer as tecnologias mais disruptivas do mundo? 

Caso você seja um entusiasta da inovação e queira conhecer pessoas que tem isso em comum, este evento é o lugar certo para você. Somos a Comunidade Empreendedora SC e, depois de organizar 4 pré-eventos focados em Direito, Tecnologia e Inovação, chegamos ao nosso último encontro antes do grande Lawtech Floripa Hackathon 2018. 

O #LFH2018 será uma maratona de desenvolvimento de softwares para solucionar problemas existentes no universo jurídico. O  evento ocorrerá por 52 horas seguidas, onde as pessoas se juntarão em equipes, buscarão um problema para solucionar e darão seu sangue para chegar a um MVP. Um momento para se inspirar, aprender e conectar. Isso ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Sebrae SC (link para mais informações e inscrição: https://www.sympla.com.br/lawtech-floripa-hackathon-2018__292204) .  

No entanto, queremos que todos tenham a oportunidade de conhecer entusiastas, formar equipes e se preparar um pouco mais antes da maratona. Por isso, estamos promovendo este encontro, com o objetivo de conectar pessoas, formar equipes e aprender sobre proposta de valor. 

Contaremos com a participação de Geraldo Campos, professor da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina e chefe do iLAB - Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da UNISUL. Geraldo carrega consigo um vasto currículo no que tange o empreendedorismo com titulações nos Estados Unidos (Harvard, Babson College), Itália (Scuola di Ravello), México (Universidade de Guadalajara) e no Brasil (UNISUL e UCAM) e já recebeu diversos prêmios. 

Teremos uma palestra inicial de 30 minutos e um workshop mão nassa de 1 hora com o tema "Como identificar proposta de valor a partir de problemas estabelecidos". Ademais, traremos dinâmicas para quebrar o gelo entre as pessoas e facilitar o processo de formação de equipes! 

Por fim, teremos um Happy Hour para relaxar e gerar ainda mais conexão! 

Vem sentir o gostinho do LFH2018 e evoluir com a gente! Contamos com sua presença!

Local

Sebrae Santa Catarina

Rodovia José Carlos Daux, 01 João Paulo

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Comunidade Empreendedora SC

A Comunidade Empreendedora SC é uma associação civil sem fins lucrativos que tem a missão de promover a inovação em Santa Catarina. Uma das maneiras pela qual acreditamos ser possível alcançar esse objetivo é através da promoção de eventos de conscientização e capacitação sobre as novas tecnologias e seus impactos nas mais diversas áreas da vida. Dessa maneira, esperamos contribuir para o desenvolvimento de Santa Catarina, tornando nosso estado um lugar mais empreendedor e inovador.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.