07 fev - 2020 • 08:30 > 07 fev - 2020 • 18:00
07 fev - 2020 • 08:30 > 07 fev - 2020 • 18:00
Gestor, se a decisão é sua, qualifique-a!
Empresas e mercados dependem
das suas escolhas!
Invista em conhecimento e network. O ano de 2020 já começou! Se as decisões dependem de você, faça acontecer! Aprenda com gerentes e diretores experimentados como planejar estratégias de comunicação direcionadas para vendas online, lançamento de produtos, retenção de clientes, combate a evasão de receita e monitoramento negativo da marca.
Convidados dos painéis técnico-gerenciais
Depoimentos
"Ter transparência e trânsito no trato com a mídia assegura um posicionamento natural perante os veículos de comunicação. Essa visão de divulgar pautas que importam, que geram posicionamento é o reflexo do olhar Pro Business sobre a atividade de comunicação. Os resultados com o 10º Fórum Liberdade e Democracia foram os melhores possíveis".
Lucas Vidigal
(Presidente do Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte e Diretor da Scopo Investimentos)
"O Banco da Amazônia está se preparando para o futuro, para o Digital. Suportados pela metodologia Comunicação Pro Business, que promove o crescimento linear, com a definição de marcos do projeto, conseguimos ver na prática como estamos evoluindo no dia a dia!"
Ruth Helena Lina
(Coordenadora de Comunicação do Banco da Amazônia S/A)
Programação do Fórum:
Talk - "Viver com tecnologia"
Talk - A dimensão negocial da Transformação Digital
Painel - Ambientes de negócios e perspectivas para o Marketing: cenário futuro, oportunidades de negócio, perspectivas econômicas, o poder do networking, tomada de decisão, Data Mtk e os reflexos da metodologia Comunicação Pro Business na qualificação dos resultados operacionais e financeiros.
Painéis Técnico-gerenciais
1. Comunicação Digital como mecanismo para valorização da marca: Web branding e o aumento de ticket médio, geração de leads e diminuição de CAC, Valuation a partir do posicionamento digital, comunicação & inovação. O que levar em consideração em uma estratégia digital?
2. Assessoria de imprensa: fortalecimento da marca, relações com a imprensa e formadores de opinião, gestão de crises jornalísticas e posicionamento de mercado a partir da grande imprensa, mídia regional e veículos do trade.
3. Publicidade online: Mídia para geração de oportunidade de negócios, comércio e vendas.
*programação sujeita a alterações
Faça sua inscrição! Esse dia será todo dedicado a você, decisor!
Avenida Álvares Cabral, 1.181, Salão Prata, Lourdes
Belo Horizonte, MG
Partners Comunicação Pro Business
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.