02 dez - 2019 • 09:00 > 02 dez - 2019 • 11:30
02 dez - 2019 • 09:00 > 02 dez - 2019 • 11:30
Fórum de Empreendedores de São Paulo
Em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo a Fecomercio SP promove o evento de lançamento do Fórum de Empreendedores da Câmara Municipal de São Paulo.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
08h30 - Credenciamento
09h - Abertura
André Sacconato – Coordenador
do Grupo de Trabalho DOING BUSINESS da FECOMERCIO SP
09h15 – Palavra da Vereadora
Janaína Lima – Vereadora da
cidade de São Paulo
09h45 – Liberdade econômica e um ambiente de negócios simplificado - Geanluca Lorenzon - Diretor federal de Desburocratização do Ministério da Economia.
10h30 - Conselheiros do Fórum de Empreendedores
Entre outros
11h30 – Encerramento
LOCAL: FecomercioSP - R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo
DATA: 2/12/2019
HORÁRIO: 9hs - 11h30
Quem vai?
Parlamentares, entidades, instituições acadêmicas e de pesquisa, movimentos sociais, organizações não governamentais e outras lideranças representativas da sociedade civil.
Por que você deve ir?
Um espaço totalmente aberto ao empreendedor para debates, networking e diálogo direto com o poder público é algo muito valioso para todas as empresas que visam o crescimento e modernização de todos os setores.
*
Objetivos do Fórum de Empreendedores da Câmara Municipal de São Paulo.
I - Organizar encontros, seminários e congressos
entre empreendedores de todos os segmentos sociais, econômicos, culturais,
religiosos e étnicos;
II - Promover a participação de empreendedores em atividades de interesse para o mundo dos negócios e acesso à informações de qualidade;
III - Aproximar o poder público e a sociedade civil, bem como instituições e entidades de capacidade técnica capazes de cooperar para desenvolvimento de atividades empreendedoras;
IV - Elaborar e divulgar pesquisas, relatórios e materiais informativos que visem à divulgação de informações de interesse específico para o empreendedorismo;
V - Elaborar e desenvolver projetos em prol de
empreendedores, incentivando a formalização e a regularização dos
empreendimentos.
*
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 Bela Vista
São Paulo, SP
FecomercioSP
Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Junto ao governo, se mobiliza pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas, disponibiliza conteúdo prático sobre questões que impactam o dia a dia do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões empregos. Quer fazer parte? Acesse: lab.fecomercio.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.