24 abr - 2023 • 12:00 > 25 abr - 2023 • 19:30
24 abr - 2023 • 12:00 > 25 abr - 2023 • 19:30
Seja bem-vindo ao Fórum Eventos, o mais importante encontro da indústria de eventos no Brasil.
O FÓRUM EVENTOS chega a sua 10a edição sempre trazendo inovação e experiência para os seus participantes.
Um evento dedicado a apoiar o crescimento da indústria de eventos e gerar grandes oportunidades de negócios.
A edição do Fórum Eventos 2023 será uma experiência imersiva
e híbrida, com uma programação ancorada em quatro pilares — COLABORATIVO,
RENOVAÇÃO, INOVAÇÃO E CONEXÃO — e numa agenda que equilibra conexão,
trocas de conhecimento, práticas, insights e geração de negócios.
Vamos buscar novas experiências de aprendizado, decifrar
contextos, acolher nossa subjetividade e, também, nosso protagonismo diante da
realidade.
Vem com a gente!
Para mais informações:
Use as hashtags: #forumeventos #somoseventos
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando:
24 e 25 de ABRIL de 2023
Local evento presencial:
Centro de Convenções Frei Caneca - 4o Andar - São
Paulo/SP - Brasil
INGRESSOS E VALORES DE INSCRIÇÃO (dúvidas sobre NFs, boletos
etc.)
O uso de máscara durante o evento não é obrigatório,
mas aconselhamos o uso.
O que está incluso na minha inscrição?
2 Day Pass - Congressista
- Participação nos 2 dias de evento;
- Acesso a todos os painéis do evento;
- Acesso à Arena Network;
- Certificado on-line;
VIP Pass - Congressista
- Todos os benefícios do 2 Day Pass;
- Credenciamento exclusivo;
-
- Um Curso online da
Conecta Eventos 6.0*
- Um Curso online da Escola
Brasileira de Etiqueta.
1 Day Pass - Congressista
- Participação em 1 dia do evento;
- Acesso a todos* os painéis do Fórum Eventos 2023
(sujeito à lotação);
- Acesso à Feira de Negócios Arena Networking;
- Certificado online.
*Acesso apenas no dia escolhido.
2 Day Pass - Entidades Parceiras do Fórum Eventos 2023/ Prêmio Caio - (ingresso exclusivo para funcionários - diretores e gerentes - de empresas associadas a entidades parceiras do Fórum Eventos 2023, parceiros do Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2022).
**Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2023 - ENTIDADES PARCEIRAS
- Participação nos 2 dias de evento;
- Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2023;
- Acesso à Arena Networking;
- Certificado on-line;
1 Day Pass - Entidades Parceiras do Fórum Eventos 2023/ Prêmio
Caio - (ingresso exclusivo para funcionários - diretores e
gerentes - de empresas associadas a entidades do trade, Parceiros Grupo Conecta
Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2022).
- Participação em um 1 dia do evento;
- Acesso a todas as salas de palestras (sujeito à
lotação);
- Acesso à Feira de Negócios Arena Networking;
- Certificado on-line;
**Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2023 - ENTIDADES PARCEIRAS
Professores e Estudantes - Ingresso com valor especial
-Participação nos 2 dias de evento;
- Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2023;
- Acesso à Arena Networking;
- Certificado on-line;
ATENÇÃO: *Exclusivo para
estudantes dos cursos de Turismo,
Eventos, Marketing. O documento será exigido no momento do credenciamento do evento.
ALIMENTAÇÃO
E ESTACIONAMENTO
O almoço e o estacionamento são de responsabilidade
do participante.
PRÁTICAS
DE SUSTENTABILIDADE FÓRUM EVENTOS 2023
Conheça neste link as orientações de sustentabilidade ao visitante do Fórum Eventos
2023.
DÚVIDAS
Clientes do Grupo Conecta Eventos e parceiros do Fórum Eventos
2023 têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de
lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem
faz parte do nosso dia a dia.
É associado de alguma das entidades apoiadoras do
Fórum Eventos 2023 (veja lista completa AQUI). É cliente do Grupo Conecta Eventos (Revista Eventos e Portal
Eventos) ou se inscreveu no Prêmio Caio 2022? Então basta selecionar o seu tipo
de ingresso promocional (Entidades
- Parceiro Grupo Conecta Eventos - Prêmio Caio), e preencher com o mesmo
CNPJ utilizado como associado, cliente ou inscrito). Ingresso sujeito a confirmação dos dados informados no
ato da inscrição.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 2
Day Pass
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.
Posso comprar apenas 1 dia?
Pode! Escolhendo a opção de ingresso 1 Day Pass você
poderá escolher quais dos dois dias do evento quer participar.
Comprei o 1 Day Pass para um dia específico, mas quero ir em
trocar para ir no outro. Posso?
Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do
evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado.
Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias
corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu
ingresso e realizar uma nova compra.
Posso comprar mais de um ingresso diário?
Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos 1 Day Pass.
Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita.
Como comprar o 1 Day Pass sem a agenda do dia confirmada?
Estamos trabalhando para deixar a agenda completa e
incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos, recomendamos que a compra
do ingresso diário não esteja condicionada à agenda do dia. Desta forma, nós
nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os
dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os participantes.
Uma sugestão é você escolher o dia de acordo com a sua
agenda pessoal, além da disponibilidade de passagens aéreas e hotéis, caso você
não seja de São Paulo.
Para quem é o 1 Day Pass?
O 1 Day Pass é para você que:
- Está com a agenda lotada e só pode comparecer a um
dia de evento;
- Perdeu os primeiros lotes de ingressos e está
querendo economizar;
- Não está podendo gastar muito com hospedagens e
outros custos de viagem;
- Quer permitir a participação de mais pessoas da sua
equipe, uma em cada dia de evento;
- Quer sentir o que é o Fórum Eventos para voltar com
tudo em 2024!
Na compra do 2 Day Pass, posso participar de um dia e liberar a
minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a
troca de titularidade após o check-in realizado no evento. Neste caso, você
poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.
Haverá a opção 1 Day Pass VIP?
Não! A opção de ingresso VIP será exclusiva para 2 Day
Pass.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto
bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de
crédito (até 12x com juros).
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de
um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de
pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato
possível.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma
pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra
deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Minha empresa é que vai pagar minha inscrição. Como fazer um
boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo
para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de
pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome
de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa
digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de
pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias
úteis. No caso de faturamento em nome da empresa, e caso precise de um
vencimento específico, entre em contato com nosso time: financeiro@forumeventos.net
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será
enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado
no momento do cadastro. No caso de faturamento em nome da empresa, e caso precise
da Nota Fiscal antecipada para efetuar o pagamento, faça a solicitação direta
ao time: financeiro@forumeventos.net
Minha empresa é que vai pagar minha inscrição. Como fazer a Nota
Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo
para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as
informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail,
você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na
Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O Grupo Conecta Eventos absorveu todas as
taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e
congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações:
financeiro@forumeventos.net
Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados do Fórum Eventos?
Você pode conferir os dados solicitados referente ao Fórum Eventos neste LINK
BENEFÍCIOS PARTICIPANTE
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email , mediante solicitação, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Caso tenha interesse enviar email para contato@forumeventos.net
CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
- Até 21/04 (sexta-feira), às 18h: trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- OS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
- A partir do dia 24/04: só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Centro de Convenções Frei Caneca, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:
1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para financeiro@forumeventos.net autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.
2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Centro de Convenções Frei Caneca, portando documento de identificação com foto e cópia do e-mail enviado pelo antigo titular.
Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.
Posso dar um upgrade na minha inscrição?
A troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato através do email contato@forumeventos.net para viabilizar o processo.
Patrocínios
Como faço para patrocinar o Fórum Eventos 2023?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@forumeventos.net
Imprensa
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Fórum Eventos 2023?
- Veículos que já participaram de outras edições do Fórum Eventos, e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.
- Veículos que não participaram de edições anteriores, mas fizeram divulgação prévia do Fórum Eventos 2023 e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.
- Não serão aceitos representantes comerciais de veículos. Apenas profissionais de imprensa, para cobertura jornalística.
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do Fórum Eventos, através do email redacao@revistaeventos.com.br
SUGESTÃO DE PALESTRANTES
Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Fórum Eventos, como faço?
Você pode formalizar a sua sugestão neste LINK. Assim, todos os membros da curadoria do Fórum Eventos terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.
Programa de Parcerias
Qual o benefício para agências parceiras do Grupo Conecta Eventos?
Todas as agências parceiras do Prêmio Caio têm 25% de desconto nos ingressos do Fórum Eventos 2023. O ingresso estará automaticamente com o valor especial na área exclusiva de parceiros do site.
Sou parceiro e não encontrei nenhuma modalidade que atenda minha necessidade, o que faço?
Você pode entrar em contato com o nosso time através do email contato@forumeventos.net para verificarmos como podemos te ajudar.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Frei Caneca, 569 Bela Vista
São Paulo, SP
Grupo Conecta Eventos
Há 26 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.