10 ago - 2020 • 18:30 > 14 ago - 2020 • 20:30
10 ago - 2020 • 18:30 > 14 ago - 2020 • 20:30
O futuro do Agro está nas mãos das mulheres. Mais de 30% das fazendas brasileiras são administradas por líderes mulheres. Pensando nisso, a RCA Educação, em parceria com a União das Mulheres do Agronegócio (UMA), promove o Fórum Liderança Feminina no Agro. Serão cinco encontros com duração de 1h30, a partir das 19h00 (horário de Brasília) nos dias 10, 11, 12, 13 e 14/08.
Nossos 5 professores farão a mediação de aulas e diálogos sobre temas como:
Neuroliderança e Mulher 4.0.
Capacidade Dinâmica para a Inovação no Agronegócio.
Superação e Liderança.
O Campo no Coração do Consumidor.
Economia e Cenários para o Agronegócio.
O fórum tem como apoiadoras as irmãs Cristiane e Adriane Steinmetz, que abrirão o evento com uma exposição sobre a temática.
Quer saber mais sobre a RCA Educação? Aperte o play no vídeo abaixo!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
RCA Educação
A RCA Educação parte do princípio de que a confiança fortalece a cooperação e as expectativas mútuas. Acredita na capacidade de trabalhar em conjunto para ganhos recíprocos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.