25 abr - 2024 • 22:30 > 26 abr - 2024 • 02:00
25 abr - 2024 • 22:30 > 26 abr - 2024 • 02:00
O produtor paraibano, Guegué Medeiros, junto com amigos músicos, traz o melhor do forró raiz, pé de serra. O músico ressalta a importância de valorizar a riqueza cultural do nosso Brasil. Será uma noite de muita música boa e participações mais do que especiais. Venham forrozear com a gente!
Nascida em Salvador/BA, Lívia Mattos é acordeonista, cantautora, circense e socióloga. Com o seu trabalho, apresentou-se em festivais pelo mundo como o "Womex", em La Coruña; “Akkorden Festival Wien”, em Viena; “Accordions Around the World”, em Nova Iorque, "Sommerwerft Festival" , em Frankfurt; Macau International Parede, na China, “Cantos na Maré”, na Galícia; MASA, na Costa do Marfim, dentre outros. Em 2017, lançou o seu álbum autoral “Vinha da ida”, pelo Natura Musical, com arranjos ousados, letras inventivas e fusões incomuns de raízes brasileiras e ritmos além fronteira, que receberam grandes elogios da crítica. No mesmo ano, foi selecionada pelo edital internacional do programa OneBeat (EUA), apresentando-se por quatro estados estadunidense e saindo da experiência com um trio instrumental formado pela egípcia Yasmine El Baramaway e a colombiana Johana Amaya. Em 2022, lançou o seu segundo álbum “Apneia”, pelo PROAC, mesclado instrumentais e canções. Possui sólida carreira como instrumentista, integrando a banda de Chico César por oito anos; em concertos como solista convidada da Orquestra Sinfônica da Bahia; e participando de shows e/ou gravações de trabalhos de Rosa Passos, Badi Assad, Ceumar, Jonnhy Hooker, Alessandra Leão, Gero Camilo, etc. Começou a sua carreira artística no circo, partindo dos palcos para os picadeiros, formou-se pela Escola de Música de São Paulo em "Prática Avançada em Acordeom” e atualmente é mestranda em Artes pela UNESP. Pesquisadora sobre a música no circo no país, prepara documentário longa metragem sobre a temática e vem desenvolvendo diversas criações artísticas a partir dessa interface música/circo. Em 2020, ganhou o Festival da Canção - Ano Aldir Blanc, com a sua composição “Apnéia”; em 2021, o Prêmio Profissionais da Música, como compositora Norte/ Nordeste; e em 2022, o Prêmio Grão de Música.
Olívio Filho - Sanfona
Dido Trajano - Zabumba e voz
Lau Trajano - Baixo
Rafael Beibi - Voz e percussão
Danilo Moraes - Voz e guitarra
Salomão Soares - Piano
E eu, Guegué, na bateria.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Belmiro Braga, 186 Pinheiros
São Paulo, SP
Casa de Cultura Os Capoeira
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.