17 ago - 2019 • 08:00 > 17 ago - 2019 • 19:30
17 ago - 2019 • 08:00 > 17 ago - 2019 • 19:30
Você é o responsável pela sua empresa, ou é responsável pelo CS, Growth Hacking, Key Account Management, Marketing, Vendas da empresa?
Temos uma boa notícia pra você.
O Papa do CS, Mr. Lincoln Murphy, estará presente em uma fantástica imersão em Growth Expansion e te mostrará como aumentar a Rentabilidade da sua Carteira de Clientes Atuais em até 10X mais sem que você tenha que gastar um centavo e nem perder clientes no processo.
Nessa imersão, ele vai te mostrar o passo a passo que utiliza todos os dias para levar resultados exponenciais para seus clientes atuais e como já ajudou a expandir a rentabilidade de empresas como SAP, Canva, HP, Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor, Cisco, e muitas outras.
Ele será acompanhado pelo pessoal da Comunidade de Marketing Científico, que já trouxeram resultados de GMV de até 8k% em seus clientes, graças as estratégias ensinadas por Lincoln e que vão dar a introdução do evento, explicando o motivo e as melhores maneiras para você segmentar sua base de clientes com Dados e Empatia.
A imersão será ministrada em Inglês com tradução simultânea para o Português, com materiais de apoio em Português e Inglês e terá duração de 10 horas, incluindo pausas para breaks e refeição.
Você não precisa estar fazendo CS para aproveitar o conteúdo, mas como a intensidade será grande, você precisará ter alguém de sua equipe capaz de trabalhar com o sucesso do seu cliente envolvido no processo posteriormente, se quiser colocar tudo o que aprender em prática.
ÚNICA IMERSÃO DESTE TIPO NO BRASIL.
Não importa se você gerencia um departamento de Marketing, Vendas, CS, Produto ou a empresa inteira.
Você, enquanto gestor, é responsável por aumentar a rentabilidade, o valor de cada contrato e o tempo de permanência de cada cliente na sua base.
E não tem nada pior do que ser colocado em uma situação onde ser mais lucrativo é obrigação mas as opções para isso acontecer são escassas.
Claro, você já leu muito, já testou muitas coisas e até aplicou algumas ideias que funcionaram parcialmente.
Mas ainda assim, parece que a rentabilidade que você esperava não chega.
Acontece... Com o tempo, crescer passa a ser mais desafiador.
E você sabe que, no mundo real, nenhum crescimento acontece magicamente, ele é fruto de muito tempo e trabalho duro de pessoas como você e sua equipe.
Por isso, mover o ponteiro do crescimento na direção certa é o diferencial definitivo para obter melhores resultados, manter seus clientes com você e ser mais rentável.
Mas e se existir algo que ainda não foi bem otimizado antes e pode fazer toda a diferença nesse momento do seu negócio?
Bom, na maioria das empresas, existe ainda uma alavanca pouco aproveitada que poderia ser a diferença real entre o crescimento e a estagnação.
Estamos falando de Growth Expansion.
Na teoria, é bem simples: Faça com que os seus clientes atuais permaneçam com você e gastem mais dinheiro.
Na prática nem tanto. Dúvidas como essas são bem comuns:
- “Como eu testo opções para rentabilizar mais a minha base de clientes sem perder ou ofender esses clientes?”
- “Qual o melhor processo a ser seguido para fazer o Upsell dos meus clientes?”
- “Dá pra reduzir o meu CAC usando alguma tática de Growth Expansion?”
- “Não sei por onde começar, preciso de ajuda!”
Pois é, essas dúvidas são comuns, mas essa imersão poderá te ajudar não apenas a descobrir como fazer Growth Expansion com sua base de clientes ativa, mas também a operacionalizar isso e iniciar o processo ali mesmo.
Você finalizará essas 10 horas de imersão com:
E você terá tudo isso com o auxílio do maior especialista do mundo no assunto de Crescimento através da sua base de clientes:
O Papa do Customer Success, ou Sucesso do Cliente em Português, Lincoln Murphy.
Lincoln já escreveu alguns livros que se tornaram a base do que hoje é chamado de Customer Success e Customer Xperience e ajudou empresas como Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor e Redpoint a fazer isso aqui no Brasil, além de ter ajudado empresas como Cisco, HP Enterprise, SAP, Intuit, Canva, Infobip e outras mais de mil empresas no exterior, usando essa mesma metodologia.
Ele será acompanhado por Anderson Palma e Phelipe Xavier, Cientistas do Marketing, que já levaram empresas a crescer mais de 8k% em menos de 9 meses e vão falar sobre segmentação e dados.
Esta imersão acontecerá apenas em São Paulo no dia 17/08/2019 e vai durar todo o dia.
É a primeira vez que Lincoln Murphy trará esse conteúdo transformador ao Brasil e será a última neste ano, já que o a próxima imersão nesse assunto está programada apenas para o meio do ano que vem.
Sua empresa pode esperar mais um ano para acelerar o seu crescimento de base?
Se a sua resposta é não, inscreva seu time para participar e sai dessa imersão com todos os frameworks, táticas e suporte necessários para mover o ponteiro em direção ao crescimento.
Nessa imersão única e exclusiva você vai descobrir como:
Lembre-se, se você aplicar o conteúdo desta imersão, suas chances de sucesso passam a ser reais.
Ao se cadastrar, você recebe:
Por que você deve ou não fazer essa imersão?
Motivos para FAZER a imersão:
Motivos para NÃO FAZER a imersão:
Se cadastre o quanto antes, temos espaço para apenas 12 empresas. Os espaços são limitados, mas os resultados esperados são absolutamente incríveis.
Agenda do Dia
Ao se cadastrar: Trabalho de preparação é enviado para você e seu time completarem antes do evento.
08:30 – 09:00: Coffee Break.
09:00 - 11:30: "What’s on your mind"? Para começar o dia, vamos listar suas dúvidas e questionamentos para se assegurar de que todos os participantes alcancem seus resultados desejados.
09:30 - 11:30: "Fundamentals of Exponential Expansion": Falaremos sobre as diferenças entre vendas e Growth Expansion, objetivos e mensuração.
12:30 - 13:30: Almoço
13:30 – 15:00: "The Exponential Growth Formula". Descubra a fórmula que vai te ajudar a aumentar sua rentabilidade.
15:00 – 15:30: Coffee Break
15:30 - 16:30: "Orchestration Method". Descubra os segredos para efetuar o passo a passo para seus Upsells e construa os caminhos na sua jornada que levarão aos Upsells.
16:30 – 17:00: "Acceleration Method". Descubra como dar um curto circuito no modelo de ascensão dos seus clientes ao preparar para a o Upsell antes do comum.
17:00 - 17:30: "Downsell Method". Você descobrirá como as vezes o melhor caminho para a expansão é sobre ceder e conquistar. Descubra quando aplicar isso a sua estratégia.
17:30 – 18:30: "Recap and Q&A". Painel com Anderson Palma, Phelipe Xavier e Lincoln Murphy para tratar das dúvidas do dia e recapitular o que foi aprendido no dia.
18:30 – "Class Dismissed": Pode ficar se quiser, mas é hora de ir pra casa e pensar em tudo o que rolou durante o dia!
19:00 - Happy Hour - Vamos falar um pouco mais sobre growth expansion?
1 Dia depois: Inserção no grupo Growth Expansion.
1 Mês depois: Acompanhamento online com equipe da Comunidade de Marketing Científico e Lincoln Murphy.
2 Meses depois: Q&A com equipe do Marketing Científico e Lincoln Murphy
Perguntas Frequentes
P: A imersão é online ou presencial?
R: A imersão é presencial.
P: Qual a duração?
R: A imersão dura um dia inteiro, 10 horas, com interrupção para almoço e Coffee break, das 8h30 as 18h30
P: Quando acontecerá a imersão?
R: A imersão acontecerá dia 17/08, das 8h30 as 18h30.
P: Onde acontecerá?
R: A imersão acontecerá no Bendito Coworking.
P: Já tenho uma pessoa de CS na minha equipe, devo chamá-la para participar comigo?
R: Claro! Sugerimos que leve responsáveis pelas áreas de CS, Key Accounts, Vendas, Marketing e Produto para que consigam criar uma estratégia em conjunto que eleve a rentabilidade da empresa.
P: Por que devo fazer essa imersão e não outras?
R: Não existem outras imersões nesse assunto.
P: Não sou de nenhuma das áreas sugeridas, vou ficar muito perdido na imersão?
R: Se você é um dos responsáveis pela empresa, não deveria deixar de participar. Sua contribuição vai aumentar significativamente as chances de resultado da empresa.
P: Sou dono do meu negócio, essa imersão pode me ajudar, mesmo se eu não levar mais ninguém?
R: Sim, ela vai te ajudar, mas verificamos maiores taxa de sucesso com empresas que levam equipes ao invés de apenas uma pessoa.
P: Não tenho ninguém da minha empresa para levar. Posso levar alguém de outra empresa?
R: Pode sim, mas cada um trabalhará individualmente as táticas da própria empresa.
P: Qual o valor do investimento?
R: Por favor, dê uma olhada nos preços atualizados acima!
P: Posso formar um grupo para comprar os ingressos como uma empresa?
R: Sim, você pode, mas não se esqueça de que cada um fará suas próprias tarefas no dia.
P: Preciso levar notebook?
R: Sim, é o único item que vc vai precisar trazer!
Avenida Rebouças, 1585 Pinheiros
São Paulo, SP
Marketing Científico
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