Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Growth Expansion System: Como sua empresa pode faturar até 10 X mais sem gastar nem um centavo.

Eventos para você

Growth Expansion System: Como sua empresa pode faturar até 10 X mais sem gastar nem um centavo.

17 ago - 2019 • 08:00 > 17 ago - 2019 • 19:30

Evento presencial em Distrito Fintech, São Paulo - SP
Evento encerrado

Growth Expansion System: Como sua empresa pode faturar até 10 X mais sem gastar nem um centavo.

17 ago - 2019 • 08:00 > 17 ago - 2019 • 19:30

Evento presencial em Distrito Fintech, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Você é o responsável pela sua empresa, ou é responsável pelo CS, Growth Hacking, Key Account Management, Marketing, Vendas da empresa?

Temos uma boa notícia pra você.

O Papa do CS, Mr. Lincoln Murphy, estará presente em uma fantástica imersão em Growth Expansion e te mostrará como aumentar a Rentabilidade da sua Carteira de Clientes Atuais em até 10X mais sem que você tenha que gastar um centavo e nem perder clientes no processo.

Nessa imersão, ele vai te mostrar o passo a passo que utiliza todos os dias para levar resultados exponenciais para seus clientes atuais e como já ajudou a expandir a rentabilidade de empresas como SAP, Canva, HP, Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor, Cisco, e muitas outras.

Ele será acompanhado pelo pessoal da Comunidade de Marketing Científico, que já trouxeram resultados de GMV de até 8k% em seus clientes, graças as estratégias ensinadas por Lincoln e que vão dar a introdução do evento, explicando o motivo e as melhores maneiras para você segmentar sua base de clientes com Dados e Empatia.

A imersão será ministrada em Inglês com tradução simultânea para o Português, com materiais de apoio em Português e Inglês e terá duração de 10 horas, incluindo pausas para breaks e refeição.

Você não precisa estar fazendo CS para aproveitar o conteúdo, mas como a intensidade será grande, você precisará ter alguém de sua equipe capaz de trabalhar com o sucesso do seu cliente envolvido no processo posteriormente, se quiser colocar tudo o que aprender em prática.

ÚNICA IMERSÃO DESTE TIPO NO BRASIL. 

Não importa se você gerencia um departamento de Marketing, Vendas, CS, Produto ou a empresa inteira.

Você, enquanto gestor, é responsável por aumentar a rentabilidade, o valor de cada contrato e o tempo de permanência de cada cliente na sua base.

E não tem nada pior do que ser colocado em uma situação onde ser mais lucrativo é obrigação mas as opções para isso acontecer são escassas.

Claro, você já leu muito, já testou muitas coisas e até aplicou algumas ideias que funcionaram parcialmente.

Mas ainda assim, parece que a rentabilidade que você esperava não chega.

Acontece... Com o tempo, crescer passa a ser mais desafiador.

E você sabe que, no mundo real, nenhum crescimento acontece magicamente, ele é fruto de muito tempo e trabalho duro de pessoas como você e sua equipe.

Por isso, mover o ponteiro do crescimento na direção certa é o diferencial definitivo para obter melhores resultados, manter seus clientes com você e ser mais rentável.

Mas e se existir algo que ainda não foi bem otimizado antes e pode fazer toda a diferença nesse momento do seu negócio?

Bom, na maioria das empresas, existe ainda uma alavanca pouco aproveitada que poderia ser a diferença real entre o crescimento e a estagnação.

Estamos falando de Growth Expansion.

Na teoria, é bem simples: Faça com que os seus clientes atuais permaneçam com você e gastem mais dinheiro.

Na prática nem tanto. Dúvidas como essas são bem comuns:

- “Como eu testo opções para rentabilizar mais a minha base de clientes sem perder ou ofender esses clientes?”

- “Qual o melhor processo a ser seguido para fazer o Upsell dos meus clientes?”

- “Dá pra reduzir o meu CAC usando alguma tática de Growth Expansion?”

- “Não sei por onde começar, preciso de ajuda!”

Pois é, essas dúvidas são comuns, mas essa imersão poderá te ajudar não apenas a descobrir como fazer Growth Expansion com sua base de clientes ativa, mas também a operacionalizar isso e iniciar o processo ali mesmo.

Você finalizará essas 10 horas de imersão com:

  • Um plano detalhado de crescimento do cliente projetado para maximizar o valor financeiro DO seu cliente aumentando também o valor entregue PARA o seu cliente.
  • As ferramentas, o conhecimento e a mentalidade necessários para se adaptar à evolução de seus clientes, mercado, oferta de produtos e serviços, para garantir que o seu plano de crescimento tenha uma chance real de sucesso.
  • Duas sessões de consultoria online de acompanhamento agendada.
  • Um grupo para acompanhamento dos resultados

E você terá tudo isso com o auxílio do maior especialista do mundo no assunto de Crescimento através da sua base de clientes:

O Papa do Customer Success, ou Sucesso do Cliente em Português, Lincoln Murphy.

Lincoln já escreveu alguns livros que se tornaram a base do que hoje é chamado de Customer Success e Customer Xperience e ajudou empresas como Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor e Redpoint a fazer isso aqui no Brasil, além de ter ajudado empresas como Cisco, HP Enterprise, SAP, Intuit, Canva, Infobip e outras mais de mil empresas no exterior, usando essa mesma metodologia.

Ele será acompanhado por Anderson Palma e Phelipe Xavier, Cientistas do Marketing, que já levaram empresas a crescer mais de 8k% em menos de 9 meses e vão falar sobre segmentação e dados.

Esta imersão acontecerá apenas em São Paulo no dia 17/08/2019 e vai durar todo o dia.

É a primeira vez que Lincoln Murphy trará esse conteúdo transformador ao Brasil e será a última neste ano, já que o a próxima imersão nesse assunto está programada apenas para o meio do ano que vem.

Sua empresa pode esperar mais um ano para acelerar o seu crescimento de base?

Se a sua resposta é não, inscreva seu time para participar e sai dessa imersão com todos os frameworks, táticas e suporte necessários para mover o ponteiro em direção ao crescimento.

Nessa imersão única e exclusiva você vai descobrir como:

  • Entender os conceitos por trás da fórmula de crescimento exponencial
  • Descobrir Gatilhos, Intervenções, Marcos e Eventos (T.I.M.E.) que abrem Oportunidades de Expansão lógicas
  • Crie e faça ofertas de expansão com base nos elementos T.I.M.E.
  • A expansão do mapa oferece ao T.I.M.E apropriado elementos do POV do seu cliente
  • Fazer um brainstorming com outros participantes sobre ideias para melhor envolver e expandir seus clientes
  • Aproveitar a experiência e o conhecimento da Lincoln para levar seu plano de expansão de clientes ao próximo nível
  • Apresentar seu aprendizado e a hipótese do projeto do plano de engajamento ao grupo para feedback e orientação direcional

Lembre-se, se você aplicar o conteúdo desta imersão, suas chances de sucesso passam a ser reais.

Ao se cadastrar, você recebe:

  • Lista de requerimentos para participação, para que você possa atingir o ponto de partida. Isso inclui tudo, desde o ICP até planilhas de sucesso e responsabilidade.
  • Coffee Breaks servidos ao longo do dia
  • Acesso ao grupo do Growth Expansion com acesso aos especialistas em marketing científico e aos demais participantes desse workshop.
  • Uma sessão de consultoria de acompanhamento em grupo dos resultados com Lincoln Murphy
  • Uma sessão de Q&A de 2 horas com Lincoln para garantir que você está no caminho certo

Por que você deve ou não fazer essa imersão?

Motivos para FAZER a imersão:

  • Se você procura um Crescimento acima da média no valor das suas contas, essa imersão é definitivamente para você.
  • Se você quer colocar em prática o que existe de mais inovador e certeiro no mundo, essa imersão é pra você.
  • Se você deseja aumentar a integração entre os seus times através de um projeto capaz de mudar o seu negocio para melhor, essa imersão é pra você.
  • Se o seu time é ágil ou quer trabalhar de forma ágil, essa imersão é pra você.
  • Se você compreende que o sucesso do seu cliente depende da sua experiência, essa imersão é pra você.
  • Se você procura alavancas reais para obter maior rentabilidade em sua empresa, essa imersão é pra você.
  • Se você deseja aumentar o valor de cada contrato, essa imersão é pra você.
  • Se você quer aumentar o tempo de permanência de cada cliente na sua base, essa imersão é para você.
  • Se você tem um modelo de negócio que tenha clientes que comprem com alguma recorrência, independente de ser produto ou serviço, essa imersão é pra você.

Motivos para NÃO FAZER a imersão:

  • Se você procura um crescimento conservador e incremental no valor de suas contas, isso NÃO é para você.
  • Se você não tem interesse em mudar nada em sua empresa, nenhuma melhoria será possível.
  • Se você e a sua equipe não gostam de atividades práticas, dinâmicas e exercícios, isso não é para você
  • Se você não está aberto a novos processos, isso não é pra você.

Se cadastre o quanto antes, temos espaço para apenas 12 empresas. Os espaços são limitados, mas os resultados esperados são absolutamente incríveis.

 

Agenda do Dia

Ao se cadastrar: Trabalho de preparação é enviado para você e seu time completarem antes do evento.

08:30 – 09:00: Coffee Break.

09:00 - 11:30: "What’s on your mind"? Para começar o dia, vamos listar suas dúvidas e questionamentos para se assegurar de que todos os participantes alcancem seus resultados desejados.

09:30 - 11:30: "Fundamentals of Exponential Expansion": Falaremos sobre as diferenças entre vendas e Growth Expansion, objetivos e mensuração.

12:30 - 13:30: Almoço

13:30 – 15:00: "The Exponential Growth Formula". Descubra a fórmula que vai te ajudar a aumentar sua rentabilidade.

15:00 – 15:30: Coffee Break

15:30 - 16:30: "Orchestration Method". Descubra os segredos para efetuar o passo a passo para seus Upsells e construa os caminhos na sua jornada que levarão aos Upsells.

16:30 – 17:00: "Acceleration Method". Descubra como dar um curto circuito no modelo de ascensão dos seus clientes ao preparar para a o Upsell antes do comum.

17:00 - 17:30: "Downsell Method". Você descobrirá como as vezes o melhor caminho para a expansão é sobre ceder e conquistar. Descubra quando aplicar isso a sua estratégia.

17:30 – 18:30: "Recap and Q&A". Painel com Anderson Palma, Phelipe Xavier e Lincoln Murphy para tratar das dúvidas do dia e recapitular o que foi aprendido no dia.

18:30 – "Class Dismissed": Pode ficar se quiser, mas é hora de ir pra casa e pensar em tudo o que rolou durante o dia!

19:00 - Happy Hour - Vamos falar um pouco mais sobre growth expansion?

1 Dia depois: Inserção no grupo Growth Expansion.

1 Mês depois: Acompanhamento online com equipe da Comunidade de Marketing Científico e Lincoln Murphy.

2 Meses depois: Q&A com equipe do Marketing Científico e Lincoln Murphy

 

Perguntas Frequentes

P: A imersão é online ou presencial?

R: A imersão é presencial.

P: Qual a duração?

R: A imersão dura um dia inteiro, 10 horas, com interrupção para almoço e Coffee break, das 8h30 as 18h30

P: Quando acontecerá a imersão?

R: A imersão acontecerá dia 17/08, das 8h30 as 18h30.

P: Onde acontecerá?

R: A imersão acontecerá no Bendito Coworking.

P: Já tenho uma pessoa de CS na minha equipe, devo chamá-la para participar comigo?

R: Claro! Sugerimos que leve responsáveis pelas áreas de CS, Key Accounts, Vendas, Marketing e Produto para que consigam criar uma estratégia em conjunto que eleve a rentabilidade da empresa.

P: Por que devo fazer essa imersão e não outras?

R: Não existem outras imersões nesse assunto.

P: Não sou de nenhuma das áreas sugeridas, vou ficar muito perdido na imersão?

R: Se você é um dos responsáveis pela empresa, não deveria deixar de participar. Sua contribuição vai aumentar significativamente as chances de resultado da empresa.

P: Sou dono do meu negócio, essa imersão pode me ajudar, mesmo se eu não levar mais ninguém?

R: Sim, ela vai te ajudar, mas verificamos maiores taxa de sucesso com empresas que levam equipes ao invés de apenas uma pessoa.

P: Não tenho ninguém da minha empresa para levar. Posso levar alguém de outra empresa?

R: Pode sim, mas cada um trabalhará individualmente as táticas da própria empresa.

P: Qual o valor do investimento?

R: Por favor, dê uma olhada nos preços atualizados acima!

P: Posso formar um grupo para comprar os ingressos como uma empresa?

R: Sim, você pode, mas não se esqueça de que cada um fará suas próprias tarefas no dia.

P: Preciso levar notebook?

R: Sim, é o único item que vc vai precisar trazer!

Local

Distrito Fintech

Avenida Rebouças, 1585 Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Marketing Científico

Comunidade de Marketing Científico

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.