Dia 22 de Dezembro, Haikaiss e Costa Gold desembarcam juntos na estação de trem desativada, para o último show do ano em São Paulo.
Vamos comemorar o ano de 2017 com a união dos dois grupos em um mesmo palco, tocando os clássicos de cada um e os hits que não podem faltar.
Rap Lord, Das Arábia, A Praga, Grimme, Relaxa, 155, Sem Graça, Sexy Lady e ainda muitas outras... Já deu pra imaginar como vai ser essa festa né?!
▬▬▬▬ LINE UP ▬▬▬▬
• Haikaiss e Costagold
• Dj Kefing
▬▬▬▬ INGRESSOS ▬▬▬▬
Garanta o seu ingresso antecipado no site abaixo:
• PROMO R$30
• 1º Lote R$35
• 2º Lote R$40
• 3º Lote R$50
➨ Aceitamos cartões
➨ Serviço de Valet c/ seguro
➨ Serviço de guarda-volumes
➨ Food park
➨ Apenas para maiores de 18 anos. Obrigatório documento original com foto.
▬▬▬▬ COMO CHEGAR NO NOS TRILHOS? ▬▬▬▬
O Nos Trilhos fica localizado a 7 minutos da estação do Metrô Bresser-Mooca, na Rua Visconde de Parnaíba, 1253, em frente ao Museu da Imigração. Após sair do Metrô Bresser-Mooca, vire a direita nas catracas e depois vire novamente a direita. Siga pela Rua Visconde de Parnaíba, que é paralela com a linha do trem, até chegar ao final da rua, onde estará o Museu da Imigração, em frente ao museu fica a entrada para o Nos Trilhos.
__________________
• O QUE É O "NOS TRILHOS"? O Nos Trilhos é projeto criado para desenvolver a ocupação do espaço destinado a restauração de trens antigos com atividades artísticas e culturais a fim de ajudar a arrecadar fundos para o processo de restauração, preservando assim um pouco da história das ferrovias de São Paulo. Parte da renda arrecada é destinada a melhorias e preservações dos trens.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.