✦ Halloween - Clube Chalezinho ✦Mantendo a tradição da casa mais querida da cidade, dia 27 de Outubro nos reunimos novamente para mais uma data assustadora! Sempre marcada com muitas surpresas, decorações inéditas e convidados inesperados, nossa próxima edição não será diferente!Venham preparados para o inesperado em cada canto, e para uma noite com uma qualidade música incomparável!LINE UP:✦ THE RIO MANSION ✦Os DJs mascarados que realizam as melhores combinações de funk e música eletrônica! Uma mistura única de DJs e inusitados dançarinos que promovem um verdadeiro espetáculo de interação com o público! Preparem-se para uma explosão de sensações e experiências únicas!✦ BLACK AND YELLOW ✦A queridinha do público, cativando com seu som bem maneiro e alto astral, retorna ao Clube Chalezinho para mais uma apresentação marcante!✦ DJ STOLL ✦Eleito (por todos nós), o melhor DJ de funk da capital mineira atualmente, Stoll é nosso convidado para transfomar o Chale em um verdadeiro baile!✦ ANDRÉ MAYRINK ✦Grande nome do hip hop e open format da capital, Mayrink vem há anos tomando conta do cenário de BH,com enorme qualidade musical✦ RAFA MARRA ✦A revelação do ano, sempre com sets únicos, promete mais uma vez quebrar tudo!Mais informações, condições especiais para aniversariantes e camarotes:Lucas Del Rio: 9.8209-6943Luiz Pires: 9.9406-7431Rodrigo Dimas: 9.8749-1342
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.