Existe uma lenda de um Trem Fantasma que passa pela madrugada levando as almas até uma estação de trem desativada, cercada por vagões abandonados e que tem criaturas horripilantes como passageiros.
No dia 26 de Outubro o terror tomará conta dos trilhos com uma festa de Halloween com decoração realista e personagens escondidos entre os trens.
Embarque se tiver coragem e deixe o medo te dominar!
Garanta o seu ingresso antecipado no site abaixo:
• BACKSTAGE R$60 (Area reservada com banheiro e bar exclusivos)
➨ Serviço de Valet c/ seguro
➨ Serviço de guarda-volumes
➨ Apenas para maiores de 18 anos. Obrigatório documento original com foto.
▬▬▬▬ COMO CHEGAR NO NOS TRILHOS? ▬▬▬▬
O Nos Trilhos fica localizado a 7 minutos da estação do Metrô Bresser-Mooca, na Rua Visconde de Parnaíba, 1253, em frente ao Museu da Imigração. Após sair do Metrô Bresser-Mooca, vire a direita nas catracas e depois vire novamente a direita. Siga pela Rua Visconde de Parnaíba, que é paralela com a linha do trem, até chegar ao final da rua, onde estará o Museu da Imigração, em frente ao museu fica a entrada para o Nos Trilhos.
• O QUE É O "NOS TRILHOS"? O Nos Trilhos é projeto criado para desenvolver a ocupação do espaço destinado a restauração de trens antigos com atividades artísticas e culturais a fim de ajudar a arrecadar fundos para o processo de restauração, preservando assim um pouco da história das ferrovias de São Paulo. Parte da renda arrecada é destinada a melhorias e preservações dos trens.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.