25 ago - 2018 • 20:00 > 25 ago - 2018 • 23:55
25 ago - 2018 • 20:00 > 25 ago - 2018 • 23:55
ATENÇÃO: por motivos de força maior, o show do HATEEN e DÍNAMO que aconteceria amanhã, dia 25/8/2018, no Costella, foi CANCELADO.
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Todos os ingressos comprados serão reembolsados através do próprio Sympla, respeitando os prazos fornecidos por eles.
1) Como funciona o reembolso de compras via cartão de crédito?
Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data do pedido de cancelamento, podendo levar até 60 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
2) Como funciona o reembolso de compras via débito e boleto?
O comprador precisará criar uma conta virtual no Moip com o mesmo email fornecido durante a compra. Após a criação da conta, o participante deverá enviar o login (e-mail) da conta Moip para pagamentos@sympla.com.br, avisando sobre a criação da conta para que o reembolso seja finalizado.
Qualquer dúvida, por favor escreva para: atendimento.costella@gmail.com
Atenciosamente,
Estúdio Costella
Aimbere, 1981 Perdizes
São Paulo, SP
Estúdio Costella
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.