Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Hoppy New Year

Eventos para você

Hoppy New Year

31 dez - 2017 • 21:00 > 01 jan - 2018 • 06:00

Evento encerrado

Hoppy New Year

31 dez - 2017 • 21:00 > 01 jan - 2018 • 06:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Hoppy New Year é uma festa no modelo All Inclusive criada a partir da parceria  entre os amigos da The Doctors Brewery e OverHop Brewing num dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro: a Lagoa Rodrigo de Freitas. 
Cervejas plugadas à noite toda: 
Hazy, HopGoddess, StartUp, SweetSofia, One Love, OverLab Mosaic, Wee 80, Mango Jelly e a NOVA OverLab, que será lançada lá, feita com o Lúpulo "Quebec Cascade" safra 2017, enviado especialmente para o evento! 
Além disso teremos drinks feitos com as nossas cervejas e drinks tradicionais, refrigerantes, suco e água. 
Espumante :

Casa Valduga Arte Brut
Casa Valduga Arte Rose
Salton Reserva Ouro Brut
Salton Poética Rose

A alimentação é especial e artesanal também, tudo preparado na hora na super estrutura do quiosque  mais maneiro da Lagoa Rodrigo de Freitas, O "Josef's Restaurante." Culinária Japonesa liberada (22:00 as 2:00 ), ceia completa, salgados, frutas, menu kids, queijos e frios. 
E quando vocês já estiverem exaustos, precisando repor as energias, serviremos o primeiro café da manhã de 2018 de frente para um dos cartões postais mais lindos do Rio de Janeiro.

A noite será embalada pela Banda "Animals" , pelo DJ Tulio, oficial do Big Brother Brasil e uma super participação da violonista Ana Aline Valentim. Tudo isso para agradar aos ouvidos mais exigentes... Tem um detalhe muito importante. Como temos filhos e sabemos a dificuldade de levar criança para eventos como esse, vamos preparar um Espaço Kids para vocês poderem levar seus filhos e todos se divertirem. *TODOS OS ESPAÇOS ESTARÃO COBERTOS EM CASO DE CHUVA*

Embora tenha um estacionamento colado ao local da festa, preferimos que você vá de Uber, táxi ou ônibus!

Os valores dos lotes já estão com a taxa de administração do site inclusa e são referentes a meia entrada. Corre que o segundo lote está quase acabando. 
https://www.sympla.com.br/hoppy-new-year__215972

1º lote 380,00. *ESGOTADO*
2º lote 430,00 *ESGOTADO*
3º lote 480,00 *ESGOTADO*
4º lote 530,00

Crianças de 0 a 11 não pagam
De 12 a 17 pagam 120,00

Endereço : Av. Epitácio Pessoa, 3330 ( próximo ao Parque Nacional da Catacumba )
Data : 31 de dezembro de 2017
Horário: das 21:00 às 6:00

Local

Lagoa Rodrigo de Freitas

Av. Epitácio Pessoa, 3330

RIO DE JANEIRO, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

DIAGRAMA EVENTOS

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.