14 set - 2019 • 14:00 > 15 set - 2019 • 02:00
14 set - 2019 • 14:00 > 15 set - 2019 • 02:00
Em 2015 começamos com intenção de ser apenas um simples aniversário de bar para 50 pessoas. Cinquenta loucos se transformaram em mil malucos. Malucos apaixonados por lúpulo. Deu medo? Sim deu. Problemas? Sim. Mas conseguimos. Na tora. Na marra. O show aconteceu. Um verdadeiro tributo ao lúpulo. Cursos, palestras, informação, comida, música e principalmente cerveja boa. Eu mereço. Você merece. Seu paladar merece. Este ano vamos para a quinta edição. E vamos manter tudo como sempre foi: FODA!
Muito mais do que um evento com chopes fantásticos, fazemos parte da cultura cervejeira em nossa região e em nosso país. Carregamos uma bandeira lupulada que simboliza o compromisso de fazer do HOPSFEST um festival de referência nacional.
Faça parte do movimento, conheça nosso festival.
@hopsfest
SOBRE A 5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL
NOSSO HORÁRIO: Sábado dia 14/09 - das 14h00 à 02h00
NOSSO LOCAL: Hops Biergarten - Rua 145, 511, St. Marista
LINE UP DE CHOPES: 20 torneiras de chopes das melhores cervejarias do pais:
São Paulo -> DOGMA, CROMA, EVERBREW
Rio de janeiro -> HOCUS POCUS, THREE MONKEYS, OCEANICA
Rio Grande do Sul -> SEASONS, PERRO LIBRE
Goias -> LOLA, SANTA DICA
MUITO ROCK COM: Pslocibina/RJ, Celabration Band (Led Zeppelin Experience)/DF, Rollin Chamas/GO e DJ Toaster, DJ Mauricio Mota, DJ Mark James e DJ Xidan.
Na compra do Ingresso você tem direito a 1 (uma) caldereta de vidro personalizada do evento.
CLASSIFICAÇÃO
A entrada de menores de 18 anos é proibida, sendo autorizada pela organização somente se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documentos com fotos e após assinatura de termo de responsabilidade.
É expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.
SOBRE OS INGRESSOS SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra, basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento, no dia 07 de novembro de 2018. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO
HOPPED MONKEY
Rua 04, 1080, sl 102, Setor Central, Goiânia-GO
CNPJ.: 22.816.484/0001-84
e-mail: contato.hops@gmail.com
Rua 145, Nº 511 Setor Marista
Goiânia, GO
Hopped Monkey Ltda.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.