Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

II Congresso Brasileiro de Nanomedicina

Eventos para você

II Congresso Brasileiro de Nanomedicina

22 set - 2022 • 08:30 > 23 set - 2022 • 18:00

Evento encerrado

II Congresso Brasileiro de Nanomedicina

22 set - 2022 • 08:30 > 23 set - 2022 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O II Congresso Brasileiro de Nanomedicina visa tornar-se o principal evento em áreas relacionadas à nanomedicina, a fim de promover o papel da nanotecnologia no tratamento e prevenção de doenças, baseando-se no uso de dispositivos de engenharia, nanoestruturados, para iniciar e controlar processos vitais em escala molecular. 

O objetivo do II CBN2022 é reunir acadêmicos e pesquisadores de todo o país para apresentar avanços nos campos relevantes e promover uma atmosfera propícia à troca de ideias e informações.





PALESTRANTES



Osvaldo Novais de Oliveira Jr. é físico de formação, tendo concluído o doutorado na University of Wales, Bangor, Reino Unido. Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul a partir de 2019. É professor do Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Publicou mais de 640 artigos em periódicos especializados, 23 capítulos de livros, 2 livros de divulgação científica, 1 livro sobre escrita científica em inglês, 3 livros com coletâneas sobre nanotecnologia, tendo submetido 12 pedidos de patentes. Esses trabalhos receberam cerca de 15800 citações (fator h = 58) na Web of Science, e 23800 citações (h= 71) no Google Scholar (dados de janeiro de 2022). Orientou 50 mestres e doutores. É membro fundador do Núcleo Interinstitucional de Linguística Computacional (NILC), que desenvolveu o revisor gramatical ReGra, agraciado com 2 prêmios de inovação tecnológica e disponível com o processador de texto Word for Windows. Suas principais áreas de atuação são em filmes orgânicos nanoestruturados, e processamento de línguas naturais. Foi presidente da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) (2016 a 2020), é membro da Academia de Ciências do Estado de São Paulo, da Academia Brasileira de Ciências e da Academia de Ciências da América Latina, e editor executivo da revista ACS Applied Materials & Interfaces. Recebeu o Prêmio Scopus 2006, outorgado pela Elsevier do Brasil e a Capes, como um dos 16 pesquisadores brasileiros com maior produção científica, com base no número de publicações, citações e orientações.




A Profa. Dra. Nádia Bou-Chacra é graduada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado (1994) e Doutorado (1998) em Fármaco e Medicamentos, Área Produção e Controle Farmacêuticos pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professora Associada no Departamento de Farmácia da FCF-USP, responsável pela disciplina de Tecnologia Farmacêutica e Professora Adjunta da Faculty of Pharmacy and Pharmaceutical Sciences, University of Alberta, Canada. Responsável pelo convênio de dupla-titulação (mestrado e doutorado) entre a USP e a University of Alberta tendo duas duplas titulações efetivadas e duas em andamento. Tem formação e experiência na área de Produção e Controle Farmacêuticos. Os projetos de pesquisa estão focados no desenvolvimento de sistemas nanoestruturados para a obtenção de produtos farmacêuticos e cosméticos inovadores, controle e caracterização físico-química e microbiológica de produtos farmacêuticos e desenvolvimento de métodos analíticos, além da avaliação de processos farmacêuticos. Com referência à sua atuação na iniciativa privada, exerceu cargo de chefia e supervisão do laboratório de controle de qualidade da Alcon Laboratórios do Brasil. Também na iniciativa privada foi professora responsável pela disciplina de Controle Microbiológico de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos na Faculdade de Farmácia das Faculdades Oswaldo Cruz, São Paulo. Em 2012 foi selecionada para o programa Visiting Scientist da Farmacopeia Americana, em Rockville, Maryland, nos Estados Unidos, atuando no desenvolvimento de métodos espectroscópicos empregando instrumentos portáteis para a detecção de medicamentos falsificados. Em 2014 foi contemplada com bolsa DAAD/CAPES para estagio pós-doutoral na Free University of Berlin sob a supervisão do professor Rainer H. Müller. A professora integra o quadro de pesquisadores do NAP-NN (Núcleo de Apoio à Pesquisa em Nanotecnologia e Nanociências). É lider do grupo de pesquisa CNPq Nanotechnology-based drug delivery. Desenvolve projetos em parceria com empresas (FURP, Eurofarma, Vetadvisory and Duprat). Em 2019 recebeu a Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica, Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil. É membro do corpo editorial da revista Egyptian Pharmaceutical Journal e membro do 3rd Board of Specialty Committee of Traditional Chinese Medicine Pharmaceutical of World Federation of Chinese Medicine.



A Profa. Dra. Elidamar Nunes é graduada em Ciências Biológicas, mestre em biotecnologias (USP-2004) com ênfase em economia de projetos biotecnológicos e imunoderivados (anticorpos e vacinas), doutora pelo programa de Pós-Graduação em Infectologia-Medicina da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2016). Fez parte do seu doutoramento estudando teoria da informação do HIV, em colaboração com a Escola Politécnica da USP. Atualmente é professora de Biotecnologias e Ciências da Universidade de São Paulo-USP. Participa dos corpos editoriais dos periódicos International Journal of Nanomedicine, World Journal of Surgical Oncology, Journal of Medical Virology. É embaixadora representando a Bentham Science Publishers na América Latina. É membro da Infectious Diseases Society of America. Membro do Clube Minerva da Escola Politécnica-USP na promoção de Mulheres nas carreiras STEM-Ciência, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas. Desenvolve projetos de evolução de genomas, na Escola Politécnica da USP (desde 2016) em colaboração com a Universidade Federal de São Paulo/UNIFESP-SP, atuando em projetos de análise genômica evolutiva de sistemas não lineares, bioinformática e nanomedicina. Tem experiência em gestão de projetos biotecnológicos, biologia de sistemas (ênfase em vacinologia, imunogenética) atuando em áreas interdisciplinares da microbiologia, bioinformática, desenvolvimento de proteínas recombinantes e análise evolutiva de genomas aplicado ao desenvolvimento de imunobiológicos.



O Prof. Dr. Wagner José Fávaro professor de Anatomia Humana na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e, especialista em Uropatologia, Carcinogênese Urogenital, Nanomedicina e Desenvolvimento de Fármacos. Livre-Docente em Anatomia do Sistema Urogenital (2022) pela UNICAMP. Possui Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado pela UNICAMP. Ele é membro internacional das Sociedades Americana de Oncologia Clínica (ASCO - American Society of Clinical Oncology) e Européia de Oncologia Médica (ESMO - European Society for Medical Oncology). Sócio-Fundador da NANOIMMUNOTHERAPY PHARMA LTDA, empresa dedicada ao desenvolvimento de medicamentos para uso humano e veterinário. Criador do Canal do Youtube: Anatomia Unicamp, destinado ao estudo da Anatomia Humana. Ele publicou diversos artigos científicos em revistas nacionais e internacionais de seletiva política editorial, além de capítulos de livros. Ele possui patentes depositadas no Brasil e exterior e marcas registradas, com destaque ao processo de desenvolvimento da imunoterapia OncoTherad. Configura na lista Top 10.000 dos pesquisadores mais influentes da América Latina pelo Alper-Doger (AD) Scientific Index 2021. Ele recebeu diversos prêmios por sua contribuição científica, incluindo o Prêmio SBOC de Ciência (2021); Prêmio Inventores UNICAMP 2020 nas categorias Tecnologia Licenciada e Criação de Spin-Off; Medalha "Newton Prado" (2018) pelos relevantes serviços prestados à comunidade; Prêmio Prof. Nelson Rodrigues Netto Jr. de Urologia (2018); Prêmio INOVA UNICAMP de Iniciação à Inovação (2018) e; IV Prêmio Octavio Frias de Oliveira na modalidade Inovação Tecnólogica em Oncologia (2013); além de diversas premiações em eventos científicos. Após 15 anos de pesquisa com carcinogênese urogenital e nanotecnologia, desenvolveu a primeira imunoterapia 100% brasileira dentro de uma universidade pública. A imunoterapia batizada com o nome OncoTherad (MRB-CFI-1) demonstrou ter um grande potencial na redução de diferentes tumores sólidos. Em decorrência dos estudos pré-clínicos e clínicos, em animais e seres humanos, da imunoterapia OncoTherad (MRB-CFI-1), o Dr. Wagner José Fávaro criou o Centro de Imunoterapia e Doenças Inflamatórias (CIDI)/ UNICAMP, atuando como coordenador geral. Ele coordenou o Projeto de Cooperação Internacional em Pesquisa e Desenvolvimento pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) com a Eslovênia (2014). Ele foi representante titular do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTI) junto ao Consórcio Brasil Comunidade Européia, denominado NANoREG (A common European approach to the regulatory testing of Manufactured Nanomaterials) para o estabelecimento de protocolos de avaliação para nanomateriais.


O Prof. Dr. Nelson Durán é professor visitante do Instituto de Biologia da UNICAMP e da Unidade de Pesquisa em Nanomedicina (Nanomed) Universidade Federal do ABC (SP, Brasil). Foi Professor de Química na Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (Brasil) até 1998. Realizou seu doutorado na Universidade de Porto Rico (EUA). Professor Associado da Universidade Católica de Valparaíso, Chile e professor visitante na Universidade de São Paulo, Brasil. Em 1978, ingressou no Instituto de Química da UNICAMP (Brasil) área de Química Biológica e Biotecnologia e se aposentou em 1998 e permanecendo como Professor Visitante Aposentado na Química até 2016. Seus atuais interesses de pesquisa são nanomedicina, nanobiotecnologia em cosméticos e produtos farmacêuticos, além de nanopartículas metálicas como antibióticos e carreadores anticancerígenos, e em nanocarreadores de carbono e sílica. Foi Coordenador da Rede Brasileira de Nanobiotecnologia, Coordenador da Rede Brasileira de Nanotoxicologia, Membro do Instituto Nacional de P&D&I em Materiais Complexos Funcionais (INOMAT) (MCTI/CNPq) e Vice-Coordenador do Laboratório de Síntese de Nanoestruturas e Interações de Biossistemas (NanoBioss) (MCTI) e Membro da Comunidade Brasileira-Europea-NanoReg em Nanotoxicologia. Foi também Membro do Comitê Consultor da Área de Nanotecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia (Portaria nº 587 de 10 de setembro de 2007) (2007-2010). Tem publicado 594 artigos, 56 capítulos de livros, 6 livros, 229 Anais de Congressos, 76 patentes, 2 Registros de Marcas (OncoTherad) e 202 Conferencias em Simpósios (Somente por convite) em química, bioquímica, biotecnologia, nanobiotecnologia e nanomedicina. Posição 14.581 no Bancos de dados de autores científicos atualizados de indicadores de citação padronizados de 100.000 pesquisadores mundiais: Tabela S7 Singleyer-2019: (PLoS Biol 18(10): e3000918). Índice Científico AD - Latin American Citation Ranking – 2022 dentro de 10.000 pesquisadores: Posição na UNICAMP (5), no País (56), na Região (109) e no Mundo (7.077).


O Prof. Dr. Antônio Claudio Tedesco é químico, concluiu o doutorado em Fotoquímica Orgânica pela Universidade de São Paulo em 1992. Realizou Pós-doutoramento entre 1993 a 1995, junto a Escola de Medicina de Harvard, Boston, USA na área de Fotobiologia e Fotomedicina e entre 2004 e 2005 junto a Universidade Paris (Paris-V), Institut National de La Sante et de La Recherche Medicale :Paris, (Lab Inserm U-532 - Laboratoire de Dermatologie) na área de Engenharia Tecidual. Trabalhou como representante da Universidade de São Paulo na Universidade de Sorbonne Paris Cité, para Assuntos Internacionais de 2016 a 2017 em Paris. É Professor Titular da Universidade de São Paulo da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto desenvolvendo pesquisa na área de Terapia Fotodinâmica, Fotobiologia e Engenharia Tecidual. Publicou mais de 320 artigos em periódicos especializados e 540 trabalhos em anais de eventos. Apresentou mais de 130 conferências, simpósios em seminários nacionais e internacionais. Possui 11 capítulos de livros publicados. Possui 18 produtos tecnológicos, dos quais 6 registrados, 3 processos ou técnicas, 37 itens de produção técnica. Orientou 50 Iniciações Científicas, 27 dissertações de mestrado e 28 teses de doutorado e 24 Pós-Doutorados nas áreas de Biofísica, Química, Farmácia e Fotobiologia e Fotomedicina. Entre 2000 e 2010 participou de 15 projetos de pesquisa na área, sendo que coordenou 5 destes. Atualmente participa de 05 projetos de pesquisa, sendo que coordena 2 destes. Desde 1999 Coordena e atua em Projetos clínicos aplicados em TFD junto ao HC-USP Ribeirão Preto, Brasília (UNB-HRAN) e UNIFESP-SP. Atua na área de Química e Farmácia, com ênfase em Fotoquímica, Fotobiologia e Fotomedicina. Em suas atividades profissionais interagiu com 650 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Câncer, Nanotecnologia e Sistemas de Liberação de Fármacos, Terapia Fotodinâmica, Engenharia Tecidual, Doenças Neurodegenerativas.


O Prof. Dr. Koiti Araki é bacharel e licenciado pela Faculdade de Filosofia Ciência e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1986), mestre (1989) e doutor (1994) em Química Inorgânica pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo, e professor titular da mesma instituição desde 2006. É pesquisador principal do Laboratório de Química Supramolecular e Nanotecnologia, atual coordenador do SisNANO-USP, e membro da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. Foi membro de comitês nacionais como CNPq (07/2013 - 06/2016), CAPES (2004 - 2013) e CCNano/MCTi (2014 - 2017), editor associado do JBCS (2009-2013) e membro do conselho editorial de Química Nova (2001-2005). Atua na área de nanotecnologia supramolecular, particularmente na funcionalização e compatibilização de nanopartículas metálicas (ouro e prata) e de óxidos/hidróxidos de metais de transição (ferro, níquel, cobalto, titânio, silício) visando o desenvolvimento de processos de fabricação e suas aplicações tecnológicas. Seus interesses incluem a química supramolecular coordenativa bem como a preparação e caracterização de nanomateriais híbridos & nanobiomateriais e nanocompósitos com potencial aplicação nas área de energia, nanomedicina e meio ambiente. Publicou 270 artigos científicos, 11 capítulos de livros, orientou 16 doutorados e 12 mestrados, supervisionou 30 estágios de pós-doutorado, depositou mais de 50 pedidos de patente sendo 2 licenciadas e 16 concedidas, coordenou mais de 10 projetos de desenvolvimento tecnológico, e proferiu mais de 150 palestras. É bolsista de produtividade 1A do CNPq, h=39.

 

A Profa. Dra. Luciana Biagini Lopes possui graduação em Farmácia pela Universidade de São Paulo (1997), mestrado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e doutorado (com período "sanduíche" na Arizona State University) em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto/USP (2005). Realizou pós-doutorado na Arizona State University (2006-2007). Foi docente e pesquisadora junto ao Albany College of Pharmacy and Health Sciences de 2008 a 2013. Atualmente é Professora Associada II no Instituto de Ciências Biomédicas - USP. Sua área de pesquisa de interesse envolve o desenvolvimento e avaliação de nanofármacos e sistemas de liberação.



O Prof. Dr. Frank Crespilho  é professor da Universidade de São Paulo (USP) e Vice Coordenador do Instituto de Estudos Avançados (IEA) - Polo São Carlos. Nasceu em Jaú-SP. É Bacharel e Mestre em Química, Doutor em Físico-Química pela Universidade de São Paulo (USP). Realizou Pós-Doutorado no California Institute of Technology (CALTECH), Pasadena-EUA (2014-2015) e na Universidade de Harvard, Cambridge-EUA (2018-2019). Atuou como Pesquisador e Professor Visitante em diversas instituições, como na Universidade de Coimbra, Portugal (2005-2006), Instituto de Física de São Carlos da USP, Pós-Doutorado FAPESP (2007-2008), Max-Planck-Institute for Solid State Research, Stuttgart, Alemanha (2016) e no Center for Nanoscale Systems (CNS), Harvard University (2018-2019). Foi Professor Adjunto na UFABC (2009-2012). Atualmente é Professor Livre Docente e Professor Associado do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP). É Coordenador do Grupo de Bioeletroquímica e Interfaces da USP e possui interesse nos seguintes tópicos: (i) Pesquisa Fundamental e Instrumentação (operando e espectroscopia in situ) em Bioeletroquímica Molecular e Reações de Transferência de Elétrons em Sistemas Biológicos, como Proteínas Redox e DNA; (ii) Interação entre Biomoléculas e Nanoestruturas; (iii) Bioeletrônica Molecular, Bioeletrodos Implantáveis e Biossensores; (iv) Biocélulas a Combustível, Baterias Orgânicas e Biobaterias on-chip. Publicou 2 livros, 7 capítulos de livro e cerca de 100 artigos internacionais que receberam mais de 3700 citações. Ministrou cerca de 60 palestras nacionais e internacionais. É membro do corpo editorial da Revista ChemElectroChem, Wiley-VCH e Editor Associado da área de Química da Revista Anais da Academia Brasileira de Ciências (AABC). Recebeu o Prêmio internacional Young Electrochemists da editora Elsevier e da Sociedade Internacional de Eletroquímica (ISE). Em 2011, foi eleito Membro Afiliado da Academia Brasileira de Ciências. Foi agraciado com o Prêmio Ciência e Tecnologia São Carlos de 2018. Em 2019, foi vencedor do Prêmio Kurt Politzer 2019, da ABIQUIM.


É Professor Titular no Instituto de Física de São Carlos - IFSC da Universidade de São Paulo (USP), e coordenador do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP São Carlos. É membro do Conselho Superior da Inova USP. É presidente da comissão do Portal da Escrita Científica da USP São Carlos e Membro da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC). Possui graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (1997), mestrado em Ciência e Engenharia dos Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (1999) e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (2003). Realizou estágio na University of Massachusetts at Lowell, USA (2000-2001) e foi Professor Visitante na Universidade Joseph Fourier, Grenoble, França, em 2010. Tem experiência nas áreas de Nanotecnologia e Desenvolvimento e Aplicação de Nanomateriais em Medicina e no Agronegócio. Orientou dezenas de alunos de Pós-graduação e supervisionou mais de 60 programas de Pós-doutoramento. Publicou mais de 200 artigos em revistas internacionais, 20 capítulos de livros e 26 depósitos de patentes, com 8 cartas patentes já concedidas. Ministrou mais de 450 palestras em eventos científicos e didáticos, no Brasil e no exterior. Possui mais de 5800 citações e fator H 44, 46, 53 (Web of Science, Scopus, Google Scholar). Desenvolveu e ministra anualmente o curso de PósGraduação em Técnicas de Escrita Científica em Inglês. Desenvolveu cursos online e DVDs em Escrita Científica. Seus vídeos online possuem mais de 600 mil visualizações. É editor da série de livros Nanomedicine and Nanotoxicology-Springer-Nature.



Normas para envio de resumos


Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

Os resumos a serem submetidos para a avaliação da comissão científica devem respeitar as normas apresentadas a seguir.

1. O título deve ser claro e conciso, não ter mais que 20 palavras e ser digitado em negrito, letras minúsculas (apenas a inicial da primeira palavra em letra maiúscula), nomes científicos em itálico e fonte Times New Roman 12.

2. Em uma linha abaixo do título, devem constar os nomes dos autores, em alinhamento justificado. Os nomes devem vir da seguinte forma: nome completo em negrito, seguido das credenciais dos autores, da instituição de origem e do e-mail para contato.

3. Em uma linha abaixo das informações dos nomes dos autores, deve constar o resumo do trabalho, escrito em português, folha em tamanho A4, fonte Times New Roman 12, margens de 3,0 cm (direita, esquerda, superior e inferior), espaçamento simples entre linhas, sem recuo de parágrafo na primeira linha, com, no mínimo, 1500 e, no máximo, 3.500 caracteres com espaços.

3.1. O resumo deve conter apenas informações relevantes. Deve apresentar uma breve introdução que contextualiza o problema estudado. Deve conter a apresentação dos objetivos principais do trabalho, tentando se limitar apenas aos principais focos da pesquisa. A metodologia deve descrever, de forma clara, o material e os métodos de investigação. Os resultados devem ser apresentados de forma clara e objetiva, não sendo permitido o uso de tabelas e/ou figuras. A conclusão deve retornar o objetivo proposto, apoiando-se nos resultados apresentados.

4. Na apresentação do resumo, devem ser seguidas as orientações elencadas abaixo.

4.1. Devem ser utilizadas letras maiúsculas nas primeiras palavras de cada frase e fonte itálico para nomes científicos.

4.2. Unidades de medidas devem respeitar espaçamentos e utilizar sobrescrito (Ex.: kg/m²). O sistema internacional de unidades (SI) deve ser utilizado. As abreviações devem ser usadas de maneira correta: litro: L; quilograma: kg; mililitro: mL. Espaço entre valores e unidades de medidas deve ser inserido (Ex.: 50 kg e não 50kg), mas não em unidades térmicas (Ex.: 10ºC e não 10º C) e percentuais (Ex.: 45% e não 45 %).

4.3. Fórmulas e equações devem ser evitadas; quando essenciais, devem ser legíveis, respeitando a formatação do resumo.

4.4. Espaços também devem ser inseridos antes e depois dos símbolos “ ± ” e “ = ”.

4.5. Números de um único dígito devem ser escritos e não numéricos (Ex.: oito animais e não 8 animais). Valores estatísticos, quando decimais, devem ser apresentados contendo duas casas após a vírgula (Ex.: 13,33).

4.6. Símbolos químicos devem ser utilizados quando apropriados. Nomes e formulações químicas comuns a nomes comerciais devem ser utilizados apenas quando necessários.

4.7. Três (mínimo) a cinco (máximo) palavras-chave são permitidas, separadas por ponto-e-vírgula.

4.8. Agradecimentos, se requeridos, devem ser incluídos separadamente, no fim do resumo.

5. Cada autor principal pode enviar até dois resumos. São permitidos, no máximo, 6 (seis) autores por resumo.

6. Os resumos aprovados serão publicados nos Anais do evento e devem ser apresentados na modalidade pôster, seguindo o padrão estabelecido pela Comissão Científica

7. Os dois resumos que obtiverem maiores notas após avaliação da comissão científica, serão convidados a realizar uma apresentação, no palco principal, entre 30 e 45 minutos durante a programação do evento.

8. Os resumos deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail: cbn2022@nanomedicina.org.br. No corpo do e-mail inserir nome dos autores, e instituição.

9. Pelo menos um dos autores, incluídos no trabalho, deverá ter sua inscrição confirmada no evento;

PROGRAMAÇÃO


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO



Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Universidade Presbiteriana Mackenzie

Rua da Consolação, 930, Auditório da Escola Americana, Consolação

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sociedade Brasileira de Nanomedicina

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.