POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS ONLINE SYMPLA
* A inscrição é pessoal (nominal) e será conferida digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto.
* Transferência de titularidade só será aceita até 48 horas antes da data do evento, entre em contato com suporte@sympla.com.br ;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br .
* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br;
* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda