Acesse quando quiser
O futuro da experiência do cliente
Por IQT LAB Inquietos
Conteúdos gravados
Certificado
ou 12x R$ 10,34
Este curso apresenta novos conceitos que farão você inovar sem medo do futuro. Aprenda a enxergar as demandas futuras dos consumidores. Reduza a incerteza e aumente a taxa de previsibilidade nos negócios.
O que falam de nós:
"Buscar conhecimento para o digital neste momento de construção será fundamental para os próximos passos para elevar a competência e desenvolvimento destes skills como pessoa e profissional." Adelio Lopes (Café Pilão)
"Fiquei impactada com a frase "é a capacidade de solução que encanta o cliente". Isso resume o que penso sobre Experiência do Cliente. Mais uma aula show". Valeria Chaluleu (BYNV)
"Entender que empresas, colaboradores e clientes estão todos em ambientes de comunicação veloz, descentralizado e novo. Com isto são necessárias formas de buscar informação e aprendizado que compreendem as forças competitivas." Ricardo Lewis (Diferpam)
"Para quem busca entender o cliente 2.0 será um passo fundamental." Wagner Barbosa (Verisure)
Formato e conteúdos disruptivos
1 - O aluno ouve os podcasts, pergunta e comenta através do formulário.
2 - As respostas personalizadas são entregues pelo whatsapp em 24 horas úteis.
3 - Até 6 meses para conclusão e certificação
Certificação
Após a conclusão das atividades como resumir e comentar os módulos, os alunos registram a certificação no Linkedin para que o mercado reconheça o investimento realizado
Quem responde
Francisco Sarkis-Veja o currículo completo do organizador AQUI.
Nossas Redes
Acompanhe as nossas publicações no Linkedin AQUI.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesIQT LAB Inquietos
Nascemos como uma comunidade na web em 2019 para aumentar a taxa de reflexão sobre o impacto do digital no relacionamento com os clientes. Começamos a selecionar conceitos de boa qualidade, conferir links, compartilhar conteúdos específicos e, ao mesmo tempo, aplicar as melhores práticas. O coletivo interessado em entender o novo relacionamento entre as organizações e os consumidores deu origem em 2020 ao IQT Lab Inquietos SCHOOL – a primeira escola de CX ÁGIL do país.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.