20 jan - 2024 • 08:00 > 20 jan - 2024 • 18:00
20 jan - 2024 • 08:00 > 20 jan - 2024 • 18:00
IMERSÃO GPS COMERCIAL
Uma imersão de mercado e para o mercado
O QUE É?
É um programa de imersão exclusivo para pequenas e médias
empresas, gestores e profissionais que desejam se desenvolver de forma rápida e
descomplicada com conhecimento 100% prático e aplicável imediatamente.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Técnicas, estratégias e ferramentas práticas sobre vendas,
marketing digital para pequenos negócios, ferramentas e tecnologias de gestão
para o dia a dia, métodos de gestão de times de vendas e atendimento ao cliente
e uma mentoria exclusiva ao final do curso.
COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?
Tullio Rocha - É um profissional com formação em Engenharia
Elétrica, especialização em Marketing Digital e Criação de Conteúdo. Aatua
como Diretor Comercial na QR Energia Solar e possui ampla experiência na gestão
de equipes comerciais, alcançando faturamentos de sete dígitos.
Valdiner Rocha - Administrador de formação pela Universidade
Ceuma, empreende desde a época da faculdade, fundador do e-comerce; T-shirtslz,
ex gerente geral da americanas S. A, Líder comercial da QR energia solar, com
MBA em gestão comercial, negociação e inteligência de mercado
Philipe Bessa - Formado em Publicidade e Propaganda,
Especialista em Marketing Digital e Criação de Conteúdo, CEO da Cactus, agência
Criativa. Atua no mercado da comunicação a mais de 7 anos e já ajudou na
construção e melhoria da comunicação em mais de 30 empresas. Casado e tem um
pequeno estagiário de 7 meses.
MENTORIA ESPECIAL SOBRE GESTÃO DE NEGÓCIOS E EXPERIÊNCIA DO
CLIENTE COM FERNANDO COELHO
Fernando Coelho – Foi eleito um dos melhores autores brasileiros
sobre experiência do cliente para negócios (Fonte: Metricx), seu podcast no
Spotify é um dos 3 melhores do Brasil na área de CX (Fonte: Metricx) possui 6
livros publicados e trabalhos no Brasil e Europa. É Publicitário, Especialista
em Administração, MBA em Marketing e possui mestrado e doutoramento em
Tecnologias da Informação e Comunicação com pesquisa em gamificação. É Fundador
e Consultor da Escola de Experiência do Cliente atendendo marcas como Bercedes
Benz, Boticário, Óticas Diniz, Hotel Blue Tree, Unimed e outras no mercado do
Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Tocantis. É também Head de Marketing
Nacional do Grupo Terra Zoo e professor de experiência do cliente do Instituto
Navigare, ESPM Rio e UEMA.
INVESTIMENTO:
R$ 350,00 Individual
R$ 595,00 Casadinha profissional (para 2 participantes)
15% de desconto
QUANDO SERÁ?
Data: 20/01/2024 das Horário: 8h às 18h
ONDE SERÁ?
Espaço São Luís
R. Sebastião Archer – Olho D’agua, São Luís – MA, 65065-480
NOSSA EMENTA DE NEGÓCIOS – O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Fundamentos de Vendas
Introdução ao processo de
vendas
Psicologia do consumidor:
entendendo o cliente
Técnicas de abordagem, rapport
e gatilhos mentais
Construção de um discurso
de vendas persuasivo
Objeções e suas
oportunidades
Estratégias de Marketing Digital
Panorama do marketing
digital
Uso eficaz das redes
sociais para negócios
SEO e SEM: otimizando a
presença online
Marketing de conteúdo:
criação e distribuição
<! Ferramentas Tecnológicas para Gestão
Introdução a ferramentas
de CRM
Automação de marketing:
simplificando processos
Análise de dados e
métricas relevantes
Estratégias para
integração de tecnologias
< Gestão de Equipe de Vendas
Liderança e motivação
Treinamento e
desenvolvimento de vendedores
Estabelecimento de metas
e acompanhamento de desempenho
Resolução de conflitos e
gestão do tempo
Métricas de conversão
<! Estratégias de Vendas e Negociação
Identificação de
oportunidades de venda
Técnicas avançadas de
negociação
Manejo de objeções e
fechamento de negócios
Fidelização de clientes:
estratégias para manter e encantar
Mentoria em Grupo com
Fernando Coelho
Orientação estratégica de mercado com uso de casos reais dos participantes e direcionamento com ferramentas, estratégias e táticas focadas em atendimento, vendas, experiência do cliente, gestão do negócio, fidelização e recorrência de vendas.
Extras: Sessões de Mentoria e Networking
Sessões de mentoria com expertise de mercado
Oportunidades de networking entre participantes e especialistas
Discussões sobre as últimas tendências em vendas, marketing e gestão
Este curso proporcionará aos participantes uma compreensão abrangente e prática das áreas de vendas, marketing e gestão, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado atual de forma eficiente e ética.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sebastião Archer, S/N Olho D'agua
São Luís, MA
Fernando Coelho
Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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