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IMERSÃO GPS COMERCIAL - ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGÓCIOS

Eventos para você

IMERSÃO GPS COMERCIAL - ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGÓCIOS

20 jan - 2024 • 08:00 > 20 jan - 2024 • 18:00

Evento encerrado

IMERSÃO GPS COMERCIAL - ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGÓCIOS

20 jan - 2024 • 08:00 > 20 jan - 2024 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

IMERSÃO GPS COMERCIAL

Uma imersão de mercado e para o mercado  

 

 

O QUE É?

É um programa de imersão exclusivo para pequenas e médias empresas, gestores e profissionais que desejam se desenvolver de forma rápida e descomplicada com conhecimento 100% prático e aplicável imediatamente.

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Técnicas, estratégias e ferramentas práticas sobre vendas, marketing digital para pequenos negócios, ferramentas e tecnologias de gestão para o dia a dia, métodos de gestão de times de vendas e atendimento ao cliente e uma mentoria exclusiva ao final do curso.

 

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

 

Tullio Rocha - É um profissional com formação em Engenharia Elétrica, especialização em Marketing Digital e Criação de Conteúdo.  Aatua como Diretor Comercial na QR Energia Solar e possui ampla experiência na gestão de equipes comerciais, alcançando faturamentos de sete dígitos.

 

Valdiner Rocha - Administrador de formação pela Universidade Ceuma, empreende desde a época da faculdade, fundador do e-comerce; T-shirtslz, ex gerente geral da americanas S. A, Líder comercial da QR energia solar, com MBA em gestão comercial, negociação e inteligência de mercado

 

Philipe Bessa - Formado em Publicidade e Propaganda, Especialista em Marketing Digital e Criação de Conteúdo, CEO da Cactus, agência Criativa. Atua no mercado da comunicação a mais de 7 anos e já ajudou na construção e melhoria da comunicação em mais de 30 empresas. Casado e tem um pequeno estagiário de 7 meses.

 

MENTORIA ESPECIAL SOBRE GESTÃO DE NEGÓCIOS E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM FERNANDO COELHO

 

Fernando Coelho – Foi eleito um dos melhores autores brasileiros sobre experiência do cliente para negócios (Fonte: Metricx), seu podcast no Spotify é um dos 3 melhores do Brasil na área de CX (Fonte: Metricx) possui 6 livros publicados e trabalhos no Brasil e Europa. É Publicitário, Especialista em Administração, MBA em Marketing e possui mestrado e doutoramento em Tecnologias da Informação e Comunicação com pesquisa em gamificação. É Fundador e Consultor da Escola de Experiência do Cliente atendendo marcas como Bercedes Benz, Boticário, Óticas Diniz, Hotel Blue Tree, Unimed e outras no mercado do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Tocantis. É também Head de Marketing Nacional do Grupo Terra Zoo e professor de experiência do cliente do Instituto Navigare, ESPM Rio e UEMA.

 

INVESTIMENTO:

R$ 350,00 Individual

 

R$ 595,00 Casadinha profissional (para 2 participantes)

15% de desconto

 

QUANDO SERÁ?

Data: 20/01/2024 das Horário: 8h às 18h

 

ONDE SERÁ?

Espaço São Luís

R. Sebastião Archer – Olho D’agua, São Luís – MA, 65065-480

 

NOSSA EMENTA DE NEGÓCIOS – O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

 

      Fundamentos de Vendas

Introdução ao processo de vendas

Psicologia do consumidor: entendendo o cliente

Técnicas de abordagem, rapport e gatilhos mentais

Construção de um discurso de vendas persuasivo

Objeções e suas oportunidades

 

      Estratégias de Marketing Digital

Panorama do marketing digital

Uso eficaz das redes sociais para negócios

SEO e SEM: otimizando a presença online

Marketing de conteúdo: criação e distribuição

 

<!   Ferramentas Tecnológicas para Gestão

Introdução a ferramentas de CRM

Automação de marketing: simplificando processos

Análise de dados e métricas relevantes

Estratégias para integração de tecnologias

 

<    Gestão de Equipe de Vendas

Liderança e motivação

Treinamento e desenvolvimento de vendedores

Estabelecimento de metas e acompanhamento de desempenho

Resolução de conflitos e gestão do tempo

Métricas de conversão

 

 

<!   Estratégias de Vendas e Negociação

 

Identificação de oportunidades de venda

Técnicas avançadas de negociação

Manejo de objeções e fechamento de negócios

Fidelização de clientes: estratégias para manter e encantar

 

Mentoria em Grupo com Fernando Coelho

Orientação estratégica de mercado com uso de casos reais dos participantes e direcionamento com ferramentas, estratégias e táticas focadas em atendimento, vendas, experiência do cliente, gestão do negócio, fidelização e recorrência de vendas.


Extras: Sessões de Mentoria e Networking

Sessões de mentoria com expertise de mercado

Oportunidades de networking entre participantes e especialistas

Discussões sobre as últimas tendências em vendas, marketing e gestão

Este curso proporcionará aos participantes uma compreensão abrangente e prática das áreas de vendas, marketing e gestão, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado atual de forma eficiente e ética. 

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço São Luís

Rua Sebastião Archer, S/N Olho D'agua

São Luís, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fernando Coelho

Pesquisador de Customer Experience e User Experience Experiência acadêmica na Europa (UCP) Gerente de Marketing do Grupo Ceape Brasil Coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação eExperiência do Cliente na UNDB (a primeira do norte e nordeste) Autor dos livros A Sua Marc@ no Digital (Editora Laboro), Insights de Marketing (Editora Veloso), Mobile Marketing (ebook) e Netnografia (ebook)

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