Bem-vindo ao novo!!!
No dia 15/Dezembro São Paulo sediará uma nova experiência em eventos de Música Eletrônica. A IN Party fará uma festa inesquecível e repleta de surpresas.
O Palco escolhido foi a Casa das Caldeiras. Edificação histórica da cidade de São Paulo. Teremos muitas intervenções artísticas e serão erguidas grandes estruturas que formarão o um novo conceito.
Viva essa experiência. IN Party
Local: Casa das Caldeiras
Endereço: Rua Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca - São Paulo - SP
Horário: 15:00h às 02:00h
Sevenn (International Guest Dj –USA)
https://soundcloud.com/whoareseven
https://soundcloud.com/bhaskarofficial
https://soundcloud.com/weareselva
https://soundcloud.com/heisdanne
https://soundcloud.com/scorsi
https://soundcloud.com/djtricy
https://soundcloud.com/dotlarissa
Descrição dos ingressos
Pista: Acesso ao salão principal da festa.
Área VIP: Acesso ao salão principal da festa + backstage + lounge
VIP Premium: Open Bar Premium + acesso a todas as áreas da festa.
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS>
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.