No evento "Inbound Marketing:Como estruturar seu funil", serão abordados os principais conceitos necessários para tornar os participantes aptos a montarem e planejarem o funil de Inbound Marketing de suas empresas, projetando e estudando a ampliação de suas estratégias.
Além disso, o participante irá conhecer as principais ferramentas e técnicas específicas de atração, conversão, nutrição e análise. Conteúdo:
- Inbound Marketing: Conceito, História, Benefícios e Inbound x Outbound;
- Público-Alvo, ICP e Persona;
- Jornada de Compra;
- Atrair: Mídia Paga, Orgânico e SEO, Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
- Converter: Visitante x Lead, Call to Actions, Materiais Ricos e Landing Pages;
- Nutrição: E-mail e Automação de Marketing;
- Qualificação e Venda: Lead Scoring, Lead Tracking e Integração com CRM;
- Análise: Principais métricas;
Rubens Netto é administrador, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais na FGV, com relevante experiência nas áreas de Inbound Marketing e Automação. Atuou na criação e execução de estratégias de Inbound de empresas de diversos setores e tamanhos enquanto membro da equipe da Hubify. Atualmente, é responsável pela estratégia do Marketing Interno da empresa e Customer Success de clientes-chave.
Confira como foi a 1ª edição!
