05 mai - 2017 • 09:00 > 07 mai - 2017 • 17:00
05 mai - 2017 • 09:00 > 07 mai - 2017 • 17:00
Descrição do evento
Através de um sistema de Funil de Vendas, Automação e união de diversas ferramentas, apresento uma das metodologias mais utilizadas hoje no marketing.
Exemplo de Funil:
> OBJETIVO
Treinar profissionais a criarem estratégias de Inbound Marketing, apresentando conteúdo relevantes, metodologias de trabalho para que seus clientes e negócios avancem na jornada de compra e no funil de conversão de vendas de forma mais ágil e automatizada possível.
> PÚBLICO ALVO
Para EMPRENDEDORES
Se você está começando e/ou está atualmente estruturando um novo negócio, o Curso deINBOUND MARKETING irá te oferecer um caminho a seguir para alcançar o seu público alvo.
- Ótimo para quem está começando nos negócios
- Para quem não sabe por onde começar
- Para quem quer uma direção de onde chegar
Para PROFISSIONAIS E ESTUDANTES
Se você já é um profissional, mas ainda não possui todas as habilidades de INBOUND MARKETING, é um estudante da área e quer acelerar seus conhecimentos, o Curso poderá te ajudar a melhorar o seu desempenho no trabalho, trazendo ótimos resultados à sua carreira.
- Ideal para quem está começando a estudar INBOUND MARKETING
- Para quem já começou, mas ainda não entende completamente
- Para quem quer alavancar a sua carreira
Para EMPRESAS
Se sua empresa está atualmente estruturando sua estratégia de INBOUND MARKETING ou já estruturou e ainda sente que não está funcionando muito bem, o Curso poderá ajudar a elaborar processos de trabalho eficientes, realizar e executar um planejamento de mídias sociais, além de treinamentos para os profissionais que estão em fase de desenvolvimento e adaptação ao departamento.
> CONTEÚDO DO CURSO
Conceitos básicos
- O que é inbound marketing?
- As diferenças entre inbound e outbound Inbound marketing é marketing digital?
- Como é uma estratégia efetiva de inbound marketing
- Ferramentas de Automação
Atração
- Fatores críticos de sucesso
- Criação de personas
- Jornada de compra
- Como otimizar o seu site
- Geração de conteúdos de atração (blog posts, webinars, eBooks)
- Ampliando o seu conteúdo com a mídia social e criação de comunidades
- Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)
Conversão
- Criando conteúdos para aumentar os indicadores de conversão
- A anatomia de uma landing-page
- Como aperfeiçoar o processo de conversão (lead nurturing)
- Qualificação de leads
- Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)
Venda
- Priorizando leads (lead scoring)
- O envio do e-mail certo para o lead certo
- O poder do smarketing (sales + marketing)
- Tornando seu processo de vendas inbound
- Dicas práticas & KPI (indicadores de performance)
R. Manoel Medeiros Guedes, 12, Sala 201, Manaíra
João Pessoa , PB
Wanessa
Carreira de quase 10 anos desenvolvida na área de Marketing com experiência em planejamento estratégico, elaboração e realização de ações de comunicação e campanhas publicitárias online e offline.<br /> - MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas - 2015<br /> - Pós Graduação em Consultoria e Tecnologia Web pela Faculdade Impacta de Tecnologia - 2011<br /> - Design Gráfico pela Academia Brasileira de Arte - 2008<br /> - Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal da Paraíba - 2005
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.