Apresentar, de forma prática e objetiva, os conceitos, ferramentas e melhores práticas para o uso da metodologia de Inbound Marketing para pequenas empresas e startups.
Conteúdo Programático: Conceituar Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, jornada de compra e dicas de como evitar os principais erros na produção de conteúdo.
Metodologia: Téorica e Estudo de Casos
Público alvo: Empreendedores, Startups e público em geral interessado no tema.
Facilitadora: Ivania Almeida - CEO do Attitude Empreendedora - Consultoria de Negócios e Capacitação Corporativa. A especialista possui MBA em Marketing Digital pela FIT, trabalha ativamente com Planejamento e Gestão de conteúdo para redes sociais, acumulando experiência de mais de 15 anos na área comercial. Traz em sua bagagem o atendimento a grandes contas, como: Tam Airlines, Volkswagen, Gafisa, Brasil Kirin/Devassa, Itaú Seguros, Liberty Seguros, entre outros. Consultora de Negócios e Marketing Digital. Linkedin
Capacitação e Consultoria para empresários e empreendedores.<br />
Consultoria Sistêmica e Marketing - Foco em resultados<br />
www.attitudeempreendedora.com.br
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.