29 abr - 2020 • 18:29 > 30 mai - 2020 • 00:00
29 abr - 2020 • 18:29 > 30 mai - 2020 • 00:00
Queridos Amigos de Uaná Etê,
Estamos em época de resiliência.Capacidade de se adaptar, manter o otimismo, e sobreviver. Com o isolamento social, fechamos nossos portões. No entanto, fato é: não conseguiremos sobreviver sozinhos.
Nossa natureza é receber vocês, nosso jardim foi feito para vocês.
Pensando na força dos amigos, que tecem teias tão fortes de sentimentos bons para passarmos ilesos pelas tempestades, criamos uma possibilidade especial de colaboração com o jardim: o Ingresso Resiliência Uaná Etê.
O Ingresso Resiliência é um voucher individual, no valor da meia entrada, que poderá ser comprado até 30 de abril, e dá direito a uma visitação de nossos 22 jardins à hora que você quiser, dentro de nossos horários de abertura de dias normais, até março de 2021.
Isso mesmo! Por UM ANO praticamente!
Você pode comprar 1 só, pode comprar 100 de uma vez para distribuir, pode indicar para os amigos... Todos os gestos serão fundamentais, uma verdadeira dança de vida!
Atenção: o ingresso não é válido para dias de eventos especiais. No entanto, caso queira usá-lo em dias de eventos, você terá prioridade na reserva mediante comunicação por escrito, até 15 dias antes, pelo email, jardimuanaete@gmail.com, e será cobrada apenas a diferença de valor.
Enquanto isso, vamos cuidando para você, das flores, das florestas, dos cristais, dos plantios!
Assim que reabrirmos, você escolhe o dia e a hora de recarregar as energias nesse paraíso eco cultural. Vamos precisar de muito ar puro e beleza para viver o mundo pós quarentena.
E se Deus quiser e todos nos unirmos, estaremos aqui com muito Amor e gratidão no coração para receber vocês.
Até bem breve, se Deus quiser!
RJ 121 , 2265, Jardim, Sacra Família do Tinguá
Engenheiro Paulo de Frontin, RJ
Uaná Etê Jardim Ecológico
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.