Bem vindo ao maior (e mais inovador) evento de pagamentos do Brasil.
O Innovation Pay vai realizar a primeira edição sobre inovação, fintechs de pagamento, bancos digitais e vai discutir os rumos do mercado de pagamentos.
Adquirentes, gateways, facilitadores (subadquirentes), antifraudes, plataformas e toda cadeia se reunirá num evento exclusivo no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Cerca de 300 profissionais: empreendedores, executivos e fornecedores vão realizar o evento.
Esse será o maior e mais importante evento do segmento.
O que esperar?
- Networking;
- Conteúdo de impacto;
- Empreendedores admirados;
- Apresentações de novas tecnologias;
- Fintechs de pagamento;
- Bancos Digitais;
- Palestras e Painéis;
- Entretenimento.
Por que eu devo participar?
- Conexões: networking com quem faz acontecer é importante para você;
- Entretenimento: você vai se divertir - num evento diferente;
- Inovação: esqueça aquele evento usual, até o evento será inovador!
Dúvidas frequentes
1. Ingresso Individual
Participação no evento;
Acesso a todas palestras e conteúdos (sujeito a lotação);
Certificado Online;
Participação nos meetups individuais.
Obs: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
Vou de carro. Onde posso estacionar?
O hotel possui estacionamento privativo (http://www.maksoud.com.br/)
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até duas semanas após o evento.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá (após uma semana) para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações contato@pagamento.me
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do Pagamento.me absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Como funcionará a inscrição no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: contato@pagamento.me.
Clientes e parceiros têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios exclusivos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato com contato@pagamento.me.
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: contato@pagamento.me. *Compras feitas no early bird não poderão ser transferidas.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pelo Pagamento.me se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS.
O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica.
*valor líquido = líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.
Mais informações: contato@pagamento.me
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: contato@pagamento.me
Como faço para patrocinar o Innovation Pay?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@pagamento.me