12 nov - 2019 • 09:00 > 12 nov - 2019 • 22:30
12 nov - 2019 • 09:00 > 12 nov - 2019 • 22:30
Vem aí o evento mais esperado do ano (por nós!), o Seminário E1!
Este ano vamos falar sobre a "Inovação do negócio com foco na experiência do cliente".
PROGRAMAÇÃO*
12 DE NOVEMBRO | 09h às 18h
8h30 > Credenciamento
9h às 9h30 > Abertura | Érico Moraes
9h30 às 10h20 > Se não servir, não serve: a experiência do cliente resulta do servir | Simone Souza
Doutoranda e mestre em Design, Inovação e Sustentabilidade |Pesquisadora nas áreas de Design da Experiência e Design de Serviços.
Recentemente coordenou
projeto de pesquisa qualitativa com stakeholders atuais e potenciais do do
transporte coletivo de Belo Horizonte, com vistas a compreender suas ‘dores’,
necessidades, desejos e comportamentos em relação à oferta de produto-serviço
do mercado.
10h20 às 10h40 > Experiência do cliente | Túlio
Lessa
10h40 às 11h > Intervalo
11h às 11h40 > Evolução com base em integração tecnológica| CASE SOROCABA - participação URBES, Cittati e CittaMobi
11h40 às 12h00 > A convivência entre o digital e o
físico | Bruno Lindstron |
12h00 às 13h30 > Almoço
13h30 às 14h00 > Desmistificando o ABT | Harlen Barbosa
14h00 às 14h30 > Banking nas soluções de mobilidade | Milton Silva | Banco C6
14h30 às 14h50 > Fabio Levi | Elo
14h50 às 15h20 > Intervalo
15h20 às 15h40 > Ana Pantaleão | Visa
15h40 às 16h > Guilherme Esquivel | Mastercard
16h às 16h40 > PAINEL: O papel do ecossistema de pagamentos no aprimoramento da experiência do cliente
16h40 às 17h30 > DADOS: como transformá-los em resultado para o seu negócio e os seus clientes | Paula Oliveira
CEO da GoToData, Doutora em Psicologia Social, pela USP e Mestre em Estatística pela UFMG. Escritora e Pesquisadora no campo de Inteligência Artificial, IoT, Machine e Deep Learning for Business. Atuou como Program Director e Professora do Mestrado da FDC, Superintendente de Planejamento e Desenvolvimento da Unimed-MG, Professora da UFMG e da PUC Minas.
17h30 Encerramento
18h às 22h ..... E claro, para finalizar o dia, um super Happy Hour no Ateliê Walls para troca de experiência e confraternização!
Se programe para ficar até o fim, você não vai se arrepender.
LOGÍSTICA
Escolhemos um lugar muito especial para este encontro, o campus da Fundação Dom Cabral, a maior escola de negócios da América Latina. Como a FDC fica um pouco distante do centro de Belo Horizonte, ofereceremos serviço de transfer, com a seguinte programação:
08h > Saída do Hotel Ibis Savassi > Fundação Dom Cabral
18h > Saída Fundação Dom Cabral > Walls (para quem for ao happy hour) ou
18h > Saída Fundação Dom Cabral > Hotel Ibis Savassi (para quem não for ao Happy Hour : ( )
22h30 > Saída da Walls > Hotel Ibis Savassi
*Programação sujeita a alteração.
SOBRE A INSCRIÇÃO
INDICAÇÕES DE HOSPEDAGEM
Informar que irá participar do Seminário da Empresa 1
Rua Professor Moraes, 600 - Savassi, Belo Horizonte
APTO DUPLEX LUXO SGL: R$250,00 + 5% ISS
APTO DUPLEX LUXO DBL: R$300,00 + 5% ISS
Diárias com café da manhã incluso.
Contato: Felipe Soares
Endereço: Av. do Contorno, 6180 - Savassi, Belo Horizonte
APTO STANDART: R$209,00 + 5% ISS
APTO DUPLEX LUXO DBL: R$232,00 + 5% ISS
Diárias com café da manhã incluso. Estacionamento: R$25,00.
As reservas deverão ser feitas pelo seguinte e-mail: H7021-RE@accor.com.br
Contato: Myllena Paula
Endereço: R. Alagoas, 699 - Savassi, Belo Horizonte
APTO DUPLEX LUXO SGL: R$300,00 + 15% ISS
APTO DUPLEX LUXO DBL: R$340,00 + 15% ISS
Diárias com café da manhã incluso. Estacionamento R$ 28,75.
Contato: Marcos Araujo
Para mais informações sobre o evento, fale com o nosso time de marketing: Christiane ou Letícia - 31 3516-5279
Avenida Princesa Diana, 760 Alphaville Lagoa dos Ingleses
Nova Lima, MG
Empresa 1
A Empresa 1 oferece soluções completas para gestão de sistemas de Bilhetagem Eletrônica, aplicadas a todos os modais de transporte público (ônibus, trem, metrô e BRT), com destaque para: validadores de última geração; solução completa para controle de benefício por biometria facial; aplicativos mobile para venda e pagamento de tarifa; softwares de gestão, arrecadação e venda; serviços de TI e gestão de banco de dados.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.