Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Inovar é ser digital

Eventos para você

Inovar é ser digital

09 out - 2020 • 19:00 > 09 out - 2020 • 21:00

Evento Online via Netshow.me
Evento encerrado

Inovar é ser digital

09 out - 2020 • 19:00 > 09 out - 2020 • 21:00

Evento Online via Netshow.me
Evento encerrado

Descrição do evento

Este evento não será presencial. Segue abaixo o link da transmissão:

 

videos.netshow.me/t/72OzMQ8ieek


DESCRIÇÃO

Para sobreviver é preciso aumentar a presença digital. Para crescer também. A presença digital proporciona mais competitividade aos negócios e as ferramentas e plataformas da parceria do Sebrae e do Facebook estão prontas para colaborar com a transformação dos negócios.


MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)

Daniel Paz, responsável pela área de Marketing para Pequenas Empresas - Facebook Brasil, lidera parcerias e programas de capacitação de micro & pequenas empresas, e de desenvolvimento de empreendedores de comunidades sub representadas em todo o Brasil, ajudando esses grupos a usar as ferramentas digitais do Facebook para o crescimento de seus negócios. Antes de ingressar no Facebook, atuou em funções de Marketing no banco americano Citi e na empresa química alemã BASF. Daniel é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.


Andrea Restrepo Ramirez é Analista de Competitividade do Sebrae Nacional, economista, mestre em agronegócios (UnB) e especialista em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial (UFRJ).






"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

inovabra habitat

O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.