08 jun - 2018 • 23:00 > 08 jun - 2018 • 23:00
08 jun - 2018 • 23:00 > 08 jun - 2018 • 23:00
BOOM!!!
Após o sucesso das duas primeiras edições, NÓS ESTAMOS DE VOLTA!
Já passaram em nossos palcos nomes como EDX, Cat Dealers, Sharam Jey, Vinne, Liu, Lucas & Steve, Ashibah Bhaskar, Dubdogz, Fractall e muito mais . . .
Dia 8 de junho é o terceiro capítulo da nossa saga.
FUTURE AND SOUNDS
8 | Junho | 2018 (Sexta-feira)
MORMAII (Ponte JK)
23h
BEOWULF (Plusnetwork)
ROCKSTED (Alliance)
RAUL MENDES (Plusnetwork)
SIMPLE JACK (4fly)
AQUILA (Federal Music)
THE OTHERZ
KADDU (Taj)
EVOKE (B-day)
:: Pontos de Venda Físico
Brasilia Shopping – Loja do Ingresso na central de ingresso – (61) 3032-3027
Taguatinga Shopping – Loja do Ingresso Entrada Principal ao lado da sacerdote (61) 4101-3007
Conjunto Nacional – Loja do Ingresso Próximo a Casas Bahia – (61) 3710-3009
WN Loja 02, Q 8 Bl 20 – Sobradinho (61) 3591-5050
WN Q 02 Conj A Lt 40, LOJAS A/B, Planaltina (61) 3389-0001
Santa Maria Shopping – Stilus Hering 2º Piso- (61) 3394-1703
Alcateia shopping do Valparaiso - (61) 3639-2933
JK shopping- visual calçado- (61) 3475-1930
Loja.com 307 Sul- (61) 3242-0990
Ingresso Em Todo Lugar Tele Entrega: (61) 98349-1120
ONLINE SYMPLA
· O ingresso é
pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de
identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso
ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
· Transferências de
titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de
início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
· Em caso de
arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será
efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar
da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo,
48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa
solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
· Caso não tenha
recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a
qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da
Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este
link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
· Outras informações
podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
· A Sympla não se
responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Trecho SCES Trecho 2 Asa Sul
Brasília, DF
My House
facebook.com/myhousebsb
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.