30 set - 2021 • 19:00 > 30 set - 2021 • 21:00
Uma jornada exclusiva
para empreendedores dos municípios do Extremo Sul da Bahia que
desejam ampliar suas competências comportamentais e habilidades
essenciais para a prática da inteligência emocional.
Em tempos de pandemia
de coronavírus, tão importante quanto cuidar dos negócios, é manter nosso
equilíbrio emocional.
Diante desta demanda,
o desenvolvimento das competências comportamentais (soft skills) no
mundo dos negócios vai ser o diferencial das empresas e os líderes e
empreendedores devem praticar o mindset de crescimento e ter
mais adaptabilidade para entender e executar os novos paradigmas que passarão a
nortear o universo empresarial.
Autoconhecimento,
auto liderança e autoconsciência serão competências chaves e, somadas à
variável emocional, vão habilitar o empresário a lidar de forma mais
equilibrada com a complexidade do cenário atual, melhorar o relacionamento com
os liderados, ter maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional, enfrentar
mudanças e saber conviver com o stress, uma das principais dores do
empreendedor nos dias atuais.
Esta metodologia
integra diversas contribuições teóricas e vivenciais com a utilização de
ferramentas práticas aplicadas por meio dos fundamentos do mentoring, coaching,
psicodrama, terapia organizacional, pathwork e PNL,
oportunizando aos participantes o aprender, a aprender, aprender a fazer e
aprender a ser, com a ampliação do seu nível de competência e consciência
e o desenvolvimento de novas habilidades e atitudes.
Síntese dos níveis de competências a serem trabalhadas durante a palestra:
DIMENSÃO COGNITIVA
DIMENSÃO ATITUDINAL
DIMENSÃO OPERACIONAL
Com a participação de Joanna D'Arc Sales - Empresária, Palestrante, Especialista em Exponencialidade, Executive Coach, Escritora, Helper do Pathwork e Mentora de Líderes.
Objetivos:
Para quem é esse
curso?
Empreendedores e
gestores de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, que desejam ampliar
suas competências comportamentais e habilidades essenciais para a prática
da inteligência emocional.
Benefícios:
Uma vez praticadas as
ações acima descritas, o empreendedor poderá:
• Compreender que
suas emoções afetam o ambiente de trabalho e evidenciar a necessidade de fazer
sua gestão eficaz;
• Despertar sobre a
necessidade de um nível de consciência das emoções na hora de ocorrerem para
facilitar as relações, tomada de decisão e solução de problemas.
• Compreender a
necessidade de alfabetização emocional para diminuir o nível de stress,
ansiedade e outros transtornos decorrentes da baixa gestão das emoções, assim
como, desenvolver o equilíbrio nas diversas dimensões humanas (física, mental,
emocional e espiritual).
Quanto tempo?
São 2 horas de
treinamento distribuídas em um único encontro coletivo
Quando nos
encontraremos?
30/SET 19:00 às 21:00
Faça sua inscrição e
participe dessa transformação!
· No dia evento, doe
01 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Getúlio Vargas, 1793 Monte Castelo
Teixeira de Freitas, BA
SEBRAE BA
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.