INTENSIVO DE MARKETING DE CONTEÚDO E GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Conheça as principais ferramentas e estratégias de marketing de conteúdo, marketing digital e gestão de redes sociais para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Curso prático focado na geração de negócios!
Na era das mídias sociais, as formas tradicionais de marketing já não são mais suficientes para despertar a atenção e o interesse de clientes e potenciais clientes. Também não adianta apenas aplicar métodos de marketing digital se a sua marca não tem uma boa estratégia de conteúdo. Saiba como estabelecer objetivos e metas, identificar seus públicos-alvo, produzir conteúdo relevante para sua marca empresarial ou pessoal, distribuir esse conteúdo nas redes sociais e nos seus canais de marketing e comunicação e como mensurar os resultados de suas ações.
DATA E HORÁRIO: dia 9 de agosto, das 9h às 17h, no Fenícia Hotel, em Bagé.
PÚBLICO-ALVO:
- Empreendedores, proprietários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem profissionalizar suas áreas de marketing, vendas ou comunicação corporativa;
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar suas vendas;
- Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros que desejam fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Estudantes de Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas, entre outros.
CONTEÚDO DO CURSO:
- O novo ambiente digital e como ele impacta o seu negócio;
- Planejamento de marketing digital e a jornada de compra do cliente na web;
- O funil de vendas no ambiente digital e como gerar leads (potenciais clientes);
- O que é marketing de conteúdo e como usá-lo como poderosa ferramenta de construção de reputação de marca;
- Por que sua marca deve usar o marketing de conteúdo como principal estratégia de marketing, principalmente no ambiente digital;
- Definição de objetivos e identificação de públicos-alvo para o seu negócio;
- Técnicas de geração de conteúdo relevante para construção de uma marca forte;
- Ferramentas e canais de distribuição de conteúdo relevante sobre sua marca para atrair clientes e gerar mais vendas: websites, blogs, landing pages, vídeos, lives, e-books, newsletters, e-mail marketing, eventos e outros;
- Como usar o potencial das redes sociais para propagar conteúdo relevante sobre sua marca, produtos e serviços;
- Como usar Facebook, Instagram e outras redes sociais para alavancar suas vendas;
- Como posicionar sua marca no Google para vender mais;
- Youtube como um poderoso canal de distribuição de conteúdo relevante;
- WhatsApp como ótima ferramenta de relacionamento com cliente e de vendas;
- LinkedIn: como produzir conteúdo relevante na maior rede social profissional do mundo, fortalecer sua marca pessoal e conquistar mais clientes para o seu negócio;
- Mensuração de resultados: como medir o impacto das suas ações de marketing;
- Como desenvolver um Plano de Ação de Marketing de Conteúdo.
- BÔNUS: como gerenciar crises nas redes sociais.
METODOLOGIA
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases e vídeos, realização de dinâmicas de grupo.
VALOR E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Consultar valores ao lado. Pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário (deve ser emitido até 5 dias antes do curso), cartão de débito e cartão de crédito (parcelado em até 10 vezes);
PERFIL DO PROFESSOR
Stefan Ligocki é consultor em marketing de conteúdo e personal branding (gestão da marca pessoal). Especialista em estratégia de marketing, lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital, gestão da marca pessoal e marketing pessoal. Realiza palestras de marketing em feiras e eventos em todo o Brasil, além de cursos em instituições como ESPM (Porto Alegre) e ABERJE (São Paulo), entre outras.
É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 18 anos de carreira, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.
- Sala de aula climatizada e com rede wi-fi gratuita;
- Coffee break incluído no valor da inscrição;
- Recomendamos que o aluno traga laptop, tablet ou smartphone para acessar internet e redes sociais durante o curso;
- O aluno receberá o conteúdo do curso em formato digital;
- Após o curso, o aluno receberá certificado de participação em formato digital;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- Hospedagem e estacionamento não estão inclusos no valor da inscrição;
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou aluno, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este curso? Entre em contato pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br
- Se você fizer inscrição como estudante, é necessário levar comprovante de matrícula para ser apresentado na recepção no dia do curso;
- Mínimo para formação de turma: 10 alunos. Caso esse número não seja alcançado, o valor será devolvido ou estornado.
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br ou ligue/mande um WhatsApp para
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