Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

INTRODUÇÃO AO WORDPRESS

Eventos para você

INTRODUÇÃO AO WORDPRESS

03 jun - 2017 • 09:00 > 03 jun - 2017 • 13:00

Evento encerrado

INTRODUÇÃO AO WORDPRESS

03 jun - 2017 • 09:00 > 03 jun - 2017 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

WordPress é uma plataforma para publicação pessoal, com foco na estética e na usabilidade, voltado principalmente para a criação de SITES e BLOGS via web.
É um software livre e 
GRATUITO, adotado por aqueles que queiram um site mais profissional e com maiores recursos diferenciais. 
Com o WordPress, também é possível desenvolver sites de tipo comércio eletrônico, revistas, jornais, portfólio, gerenciador de projeto, diretório de eventos e outros conteúdos devido a sua capacidade de extensão através de plugins, temas e programação PHP.

OBJETIVO

Introduzir ao aluno a plataforma WordPress, capacitando-o para a utilização do software e criação de suas próprias publicações, através de exercícios práticos em aula.

A QUEM SE DESTINA

Bloggers, empresários individuais ou empresas on-line, sem conhecimento prévio da ferramenta e que desejem ter maior liberdade para a criação e divulgação de seu próprio conteúdo, sem depender de agências terceirizadas.

DURAÇÃO

4 horas

PROFESSOR

Amarildo Andrade, designer e sócio-proprietário da UNIE Comunicação e Design

Local

IMMAGINARE ESCOLA DE CRIAÇÃO E DESIGN

AVENIDA SUMARÉ, 48 JARDIM SUMARÉ

RIBEIRÃO PRETO, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IMMAGINARE ESCOLA DE CRIAÇÃO E DESIGN

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.