O IPA Day fez as malas para a primeira edição fora do estado de São Paulo, e o destino? O Rio Grande do Sul!
Isso mesmo, neste ano o IPA Day Brasil começou a viajar o país apresentando edições regionais do festival. A proposta é apresentar uma versão menor do IPA Day com características locais, para apresentar como seria o IPA Day em Porto Alegre!
Os pontos principais do IPA Day Brasil estão garantidos. Open bar de 25 das melhores IPAs do estado, muitas lançadas ou criadas para o evento, o famoso copinho da festa, água a vontade e um livreto roteiro com a ficha de todas as cervejas e informações do festival.
A diferencia é que vamos abusar da regionalidade nesta festa gaúcha. Com muito churrasco, bandas e um conceito único para o festival, deixando todos os Porto Alegrenses orgulhosos com a boca amarga e muita saudade até a próxima edição!
Fiquem ligados, a festa será no dia 22 de agosto das 14:00H às 22:00 e os ingressão são limitados!
Um brinde!!!
Obs: Por ser um evento open bar, não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do primeiro dia de evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br"
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do primeiro dia de evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.