No dia 25/09, sexta, a LUV tá de volta na vizinha 123 (no Zoom ) pra mais um Rap hour com música boa, convidados especiais #nasala e surpresas que só o amor traz!
Prepara pq vms invadir a sua casa, pra vc dançar, se divertir e ter aquela sexta do jeitinho que vc merece... pq isso não é uma live, isso é LUV!
Na cabine
Nicole Nandes
Bruno X
Saddam
Pachu
+ surpresas
Hip hop, soul, Funky, R&B, MPB (música preta Brasileira) ao samba... isso é LUV!
Simbora sextar com a gnt e fortalecer também aqueles que têm sido essenciais nesses tempos difíceis?!
#Issoéluv #emcasa #navizinha123
10,00 - #oneluv a cultura, DJs e Casa da Matriz agradecem.
20,00 - #luvisallweneed - com amor é assim que se faz.
30,00 - #doforluv - se é amor deu e recebeu -mande o print da compra pra: “issoeluvreal@gmail.com” que vc automaticamente estará na lista amiga da LUV e os eventos que ela apoiar em 2021 )
50,00- o bonde do amor é FODA! #issoéluv
( mande o print da compra pra: “issoeluvreal@gmail.com” que na próxima LUV você estara na lista VIP)
Presencial ( vai ser tão especial ter você lá com a gnt!)
A vizinha 123 é um bar - mesinhas distanciadas, telão transmitindo a festa, música, cervejinha gelada e muito álcool gel.
- consumo mínimo na mesa por pessoa R$ 30,00 + qualquer valor acima de contribuição
Teremos só 10 mesas, então corre pra garantir a Reserva:
(21) 9999-8633
Luv!
Durante a quarentena, Nicole Nandes recebeu um bonde pesadão semanalmente no ao vivo do seu Instagram, que fizeram parte dos 12 anos de história da LUV, pra bater papo, tocar... fechamos com gostinho de “parou pq..” 24 mil pessoas estiveram na última live, então dia 25/09 teremos mais uma dose de #issoéluv #emcasa! E dessa vez, com um SET completo dos DJS que a gnt ama, representa e fizeram parte disso!
LUV 12 anos
Love/amor : substantivo masculino; sentimento q predispõe alguém a desejar o bem de outrem; sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. / expressão usada pelos rappers para se referirem ao amor; o mesmo que love.
No dia 12 de novembro de 2008, a LUV chutou a porta da Zona Sul e apresentou aos cariocas um novo estilo de experimentar a black music. Desde então, as quartas-feiras na cidade nunca mais foram as mesmas. Com a missão de levar a cabine DJs, produtores e artistas para apresentações ao vivo, seja no improviso ou em pocket shows, ou set lists selecionados na hora, Nicole Nandes, a idealizadora deste projeto, expõe uma nova forma de enxergar e vivenciar a cultura urbana e o hip hop.
Celeiro tb de novos talentos a LUV foi pioneira em apresentar nomes como Emicida, Rael, Rincon Sapiência, Karol Conká e Flora Matos, ainda desconhecidos do grande público e foi a responsável pelo primeiro show solo de Mano Brown numa boate e outros memoráveis, como: black Alien, Marcelo D2 part. com a banda Luv live.