08 mai - 2019 • 13:30 > 09 mai - 2019 • 21:00
08 mai - 2019 • 13:30 > 09 mai - 2019 • 21:00
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE
RESUMO
IV
SEMINÁRIO PARAIBANO DE SAÚDE MENTAL, AIDS E REDUÇÃO DE DANOS: conhecimentos
intersetoriais
IV CICLO DE DEBATES EM SAÚDE MENTAL, LUTA ANTIMANICOMIAL E SERVIÇO SOCIAL : abordagens e experiências interprofissionais
DIAS
08 E 09 DE MAIO DE 2019
(Local:
AUDITÓRIO 412 do CCHLA- UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA)
Os interessados em
participar com a apresentação de resumos
de trabalhos deverão escolher o eixo temático e enviar um resumo simples e
escrito apenas em Português.
O resumo deverá ser
encaminhado por e-mail (com cópia para todos os endereços eletrônicos) correspondentes
ao eixos do seu interesse. Enviar no período de 07/04/19 até as 23h59 do dia 26/04/19, escrevendo “SUBMISSÃO” – Nome do Eixo, no assunto
do e-mail.
Os trabalhos precisam
estar relacionados com a temática do evento.
Os
resumos poderão ser referentes a ensaio teórico, pesquisa empírica, de campo ou
bibliográfica, relatos de experiência já realizados ou em andamento nos últimos
02 (dois) anos.
Cada autor (a) ou grupo de
autores (as) poderá/ poderão submeter somente um resumo. Os arquivos
devem ser enviados em formato doc ou .docx (Microsoft© Word©).
As vagas para apresentação
de resumos serão limitadas, compreenderá até 15 (quinze) resumos por cada eixo
temático.
A divulgação dos resumos APROVADOS
para exposição oral ocorrerá no dia 30
de abril de 2019.
Haverá apenas apresentação
ORAL, e cada resumo deverá ser apresentado em – no máximo – 15 minutos.
A apresentação dos resumos
será no dia 09 de maio de 2019, das 13h30 às 17h30. Nos resumos com mais de
um autor (a), deverá ser indicado um dos autores para apresentação oral.
Eixos de Interesse:
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Eixo
1: Saúde
Mental, AIDS e Redução de Danos no Contexto Educacional – 15 vagas
E-mails: fj-ufpb@hotmail.com
e jeanefelix@gmail.com
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Eixo 2: Saúde Mental, Gênero e Risco –
15 vagas
E-mails: monicafranch@gmail.com;
ednmneves@gmail.com
e lorefreco@gmail.com
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Eixo 3: Saúde Mental e
Interprofissionalidade – 15 vagas
E-mails: elisangelainacio@hotmail.com; annaenf@gmail.com e erlanebms@gmail.com
<!--[if !supportLists]-->·
<!--[endif]-->Eixo 4: Saúde Mental, Toxicomania e
Violência – 15 vagas. E-mails: cassandradias@uol.com.br
e zaethanascimento@gmail.com
-
Os arquivos dos RESUMOS a serem
enviados deverão conter as seguintes informações:
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->O
título da apresentação deverá ser centralizado, em caixa alta e em negrito.
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->Abaixo
do título, à margem direita, deverão constar os seguintes dados:
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->Nome
completo do (s) autor (es);
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->Instituição
de ensino ou de vínculo profissional e titulação de cada um;
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->Abaixo,
com texto justificado, o texto do corpo do resumo deverá conter no máximo
250 palavras e ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento
simples, em parágrafo único.
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->Por
fim, deverão ser apresentadas de 3 a 5 palavras-chave.
<!--[if !supportLists]-->§
<!--[endif]-->CORPO
DO RESUMO DEVE CONTER: Introdução; Desenvolvimento; Resultados (se houver) e
Conclusão.
Avaliação dos
trabalhos:
Todos os RESUMOS enviados e submetidos à análise para apresentação em
comunicação oral serão selecionados pelos (as) Coordenadores (as) dos EIXOS
(GTs), que avaliarão os trabalhos considerando o seu mérito científico e a vinculação
com a temática do evento, de acordo com os seguintes critérios:
a)
pertinência do trabalho em relação ao Eixo Temático proposto;
b)
qualidade linguística: clareza, ortografia e correção na comunicação;
c)
conteúdo: apresentação, domínio e fundamentação teórico-metodológica no
desenvolvimento do resumo, e conclusão;
d)
forma: obediência às regras estabelecidas e normas especificadas para
apresentação de resumos.
OBSERVAÇÃO:
Os trabalhos serão eliminados em caso de:
1. Falta de informações sobre o (os)
autor (es) dos trabalhos (nome completo, vinculo, titulação acadêmica);
2. Se o resumo não estiver em português;
3. Se não houver o título do Resumo
obedecendo as regras apresentadas;
4. Se não houver a apresentação de - no
mínimo, 03 palavras-chaves e, no máximo, 05 palavras-chaves;
5. Se o corpo do resumo tiver mais de 250
palavras;
6. Se o resumo não estiver relacionado
ao eixo temático e às modalidades indicadas (como: ensaio teórico, pesquisa
empírica, de campo ou bibliográfica; ou relatos de experiência) realizados ou
em andamento de até os últimos 02 anos (compreendam os anos de 2017 a 2019).
7. Se o RESUMO for enviado após o prazo
ou no corpo do e-mail: o resumo deve ser enviado em documento em anexo e até as
23h59 do dia 19/04/10.
(*) Ao enviar o e- mail, certifique-se
de que o RESUMO consta no ANEXO.
Não terá certificado de publicação.
Haverá apenas a entrega de CERTIFICADO
de COMUNICAÇÃO ORAL DE RESUMO aos resumos apresentados, e o certificado na
qualidade de OUVINTE aos participantes. Os certificados serão enviados por
e-mail, em até trinta dias (30) úteis após o evento.
Atenciosamente,
A Comissão Organizadora.
Campus I , S/N, AUDITÓRIO 412 CCHLA, Loteamento Cidade Universitaria
João Pessoa, PB
EVANDRO ALMEIDA/ELISÂNGELA INÁCIO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.