O Jantar de Posse Ajorpeme, marca o início do ano de trabalho para as novas lideranças eleitas. O evento reúne mais de 600 pessoas na Expoville e conta com a presença de empresários de Joinville e região e autoridades nacionais.
Serão apresentadas para sociedade as Diretorias Executivas da Ajorpeme e Instituto Ajorpeme, com as lideranças dos voluntários Adael dos Santos e Francisco B. Hackbarth respectivamente.
Também os Conselhos Superior, Fiscais e Deliberativo, como as lideranças dos Núcleos Setoriais.
Além da solenidade de posse, será servido jantar de gala com dois pratos principais e sobremesa, já inclusos no valor da adesão.
Participe!
*Dress code: Social.
Dúvidas e reservas: fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br | Tatiane.mundiendil@ajorpeme.com.br | 47 2101-4100
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
_____________________________________________________________
Dúvidas Frequentes:
Como pagar a minha adesão?
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br
Para mais informações sobre o evento envie um e-mail para fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO>- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail fabiana.bartolomeu@ajorpeme.com.br
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: suporte@sympla.com.br.