18 out - 2018 • 19:00 > 18 out - 2018 • 23:00
18 out - 2018 • 19:00 > 18 out - 2018 • 23:00
JCDecaux realiza roadshow para
fomentar o mercado OOH
O JCDecaux
Stories é uma série de eventos que levará seus convidados a mergulhar no
universo da mídia OOH e DOOH.
As mudanças tecnológicas no mundo são rápidas e transformam o cotidiano das pessoas em casa, na rua, no trabalho, etc. Os hábitos dos consumidores mudam e os desafios da mídia e publicidade crescem. O meio precisa estar sempre atento às novidades e acompanhar essa evolução. As inovações e a transformação do OOH em DOOH (Digital Out-Of-Home), por exemplo, provam que o OOH acompanha essa constante evolução, tornando-se um dos segmentos de maior penetração no Brasil, logo a frente dos meios digitais e da TV a cabo, e com a segunda maior penetração no total da população.
Recentemente foi lançado o mapa OOH, um
sistema de métricas para aferição de resultados do OOH, que veio a comprovar
sua eficiência e rentabilidade frente a outros meios. Além disto, o OOH esta
rapidamente evoluindo para DOOH, com conteúdo dinâmico, real time e integrado
ao uso de dados, usando geolocalização, integração com plataformas digitais e
mobile.
E para celebrar este meio ainda mais,
neste ano, o OOH foi destaque na premiação de Cannes, conquistando diversos
prêmios, afinal é o meio que permite criatividade e ousadia num único lugar,
além de estar ali, pertinho de você, na rua, no metrô, no aeroporto, no caminho
da sua casa e trabalho.
Venha conhecer mais sobre as infinitas
possibilidades do OOH, sua transformação, cases de sucessos, novidades e
tendências no JCDecaux Stories, o roadshow
da empresa pioneira do segmento, que visitará 12 estados brasileiros, até o fim
do ano, com os maiores
especialistas no assunto.
Anfitriões:
Cristina Diogo, Head Comercial - cristina.diogo@jcdecaux.com
Maira Marques, Gerente de Contas - maira.marques@jcdecaux.com
Palestrantes
Jose Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.
David Tabalipa
Diretor de Arte Artplan Rio. Formado pela Universidade Federal Fluminense - UFF, está há mais de 18 anos no mercado, desenvolvendo campanhas e alguns cases de sucesso. Teve passagens pelas agências D+, Fischer, DPZ, Young & Rubicam, F/Nazca, S&S, Publicis Brasil, Artplan, África (SP), W/Brasil (SP) e W/McCann (SP e RJ). Teve pelas e campanhas premiadas no CCRJ, Prêmio O Globo, Prêmio Folha/ Revista da Criação, peças no Anuário do CCSP e finalistas no Festival de Cannes.
Isabela Horvat
Gerente de produto do segmento de Transportes na JCDecaux Brasil. Formada em Publicidade e Propganda pela ESPM - SP e pós-graduada em Administração pelo Insper, começou sua carreira na Editora Abril. Desde 2009 atua com foco em marketing publicitário desenvolvendo projetos multiplataforma e ativações de marca.
Siga a JCDecaux nas redes sociais
Avenida Bartolomeu Mitre, 1110, Auditório, Leblon
Rio de Janeiro, RJ
JCDecaux
Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia. Criadora do conceito de mobiliário urbano, a JCDecaux, maior empresa de OOH do Brasil e do mundo, aposta em inovação, tecnologia e métricas para apoiar agências e anunciantes no processo de planejamento e criação para o meio. http://www.jcdecaux.com.br/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.