14 abr - 2018 • 12:00 > 14 abr - 2018 • 23:55
14 abr - 2018 • 12:00 > 14 abr - 2018 • 23:55
Quinta edição do Festival Junglebier traz Wilson Sideral e
comemora os 30 anos do Bar do Marcinho
O evento será no dia 14 de Abril no melhor estilo Rock´n Roll!
Começa a corrida para o Junglebier - Edição Rock´n´Roll!. Das atrações confirmadas, o destaque é o músico e cantor Wilson Sideral, que apresentará seus sucessos autorais e e de artistas renomados.
Daniel Lima, vocalista da Singles Plays Pearl Jam e a banda Frogvill com sucessos do Rock nacional e internacional.
Mestre Zé Paulo, abre o festival com muito tambor e roda de capoeira.
Contaremos com espaço para o Projeto Social do Zé Paulo, onde toda a venda de cerveja será revertida em prol da compra de instrumentos para as crianças do projeto.
O DJ André Kbça também volta com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical.
O evento também marca os 30 anos do Bar do Marcinho, o famoso bar Off Road de Macacos - MG.
CERVEJARIAS PARTICIPANTES:
Entre as cervejarias participantes estão confirmadas: Backer, Wals, Loba, Krug Bier, Austen, Falke, Verace e Veterana.
No espaço Beer Geek, área dedicada a pequenos produtores rola: Koala San Brew /Protótipo, Petry Bräu, Mythic, Buffel, Aeon e Bend Beer.
ADEGA SUPER NOSSO:
O Super Nosso está de volta com a sua Adega de Vinhos e Espumantes. O stand do Super Nosso terá como novidade a presença do saxofonista mineiro Mr. Ronald, tocando clássicos do Rock. Ambiente imperdível para quem curte bons vinhos!
GASTRONOMIA:
Muitas surpresas e novidades gastronômicas para essa edição!
A tenda do JungleBurguer é um grande sucesso, e pra quem não conhece essa obra de arte com conceitos sustentáveis, segue a descrição do Cheff Alex Castro : “Para dar a cara sustentável, usamos um pão australiano, que leva cacau na massa, deixando-o com cor de terra. A couve, nós buscamos nas hortas de pessoas aqui de Macacos, (até a do próprio Marcinho) e escolhemos assim todos os ingredientes vindos da própria comunidade”.
Além do stand do JungleBurguer vai rolar, é claro, todo o cardápio do Marcinho, com o melhor da comida mineira! Além de tira gostos, será possível servir no fogão à lenha pratos típicos da cozinha mineira como: Frango com quiabo, Frango ao Molho pardo, Torresmo de barriga, Tropeiro, Bolinho de Mandioca e Bacalhau e a famosa Costelinha de porco!
MÚSICA:
No cenário musical, a grande atração é a presença do músico e cantor Wilson Sideral tocando os maiores sucessos de sua carreira e músicas consagradas de vários artistas.
O cantor Daniel Lima, vocalista da Singles Plays Pearl Jam ("Oficial Cover") vai mandar o melhor do "Grunge" e do "Folke" e claro, todas as cancões da banda mais famosa de Seattle!
A Banda Frogvill vem com tudo, tocando uma seleção especial de Rock nacional e internacional pra tirar todo mundo do chão.
DJ André Kbça volta nessa edição com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical e com aquela disqueteira de Vinil que deixa a galera de boca aberta!
CAMAROTE WILSON SIDERAL (LIMITADO A 150 LUGARES)
O Camarote Open Bar foi reformulado nessa edição e vamos aumentar os rótulos especiais! Vai rolas as seguintes cervejarias: Backer, Wals, Loba, Krug Bier, Austen, Falke, Anton e Veterana. Água também esterá liberada!
*Alimentação, refrigerantes, sucos, vinhos e destilados não estão inclusos no pacote!
Quem optar pelo Camarote receberá pulseira e copo exclusivo e terá acesso ao camarote e todas as áreas do evento. Não será permitido sair do camarote com bebidas.
Esse espaço é localizado em frente ao placo e é limitado a 150 ingressos, portanto não garantimos camarote na bilheteria do evento.
ESPAÇO BEER GEEK:
O ingresso Beer Geek dá direito a um copo exclusivo e acesso ao evento! Os visitantes desse espaço podem aprender mais sobre o universo cervejeiro, conhecer receitas exclusivas de pequenos produtores e acompanhar brassagens de cervejas ao vivo! Bottle Share está liberado! É uma área reservada para os aficionados mais exigentes. Rola DJ exclusivo com muita música eletrônica e claro: Chope da Koala San Brew!
ESPAÇO KIDS:
O Junglebier também é pura família e disponibiliza para os pequenos um espaço kids sustentável e súper lúdico onde podem brincar com argila, soltar pipas, participar de apresentações teatrais e de brincadeiras de quintal. Ele é administrado pela OCA Eventos Sustentáveis que disponibiliza professores qualificados no lugar de monitores.
LOGÍSTICA E ESTACIONAMENTO:
Há disponibilidade de estacionamento para quem for de carro ou moto, mas o Junglebier oferece também serviço exclusivo de translado, que sai do Mc Donalds da Savassi (Avenida Getúlio Vargas). Mais informações no : www.sympla.com.br/jungleride.
Quem for de carro e usar o estacionamento oficial, terá serviço gratuito de van, levando do estacionamento para a porta do Bar do Marcinho. Valor do estacionamento: R$ 20,00
DESCONTOS EXCLUSIVOS NA REDE HOTELEIRA DE MACACOS:
Pessoal, bora dormir em macacos! Há descontos exclusivos na rede hoteleira da região (http://www.melhordemacacos.com.br/jungle-bier/promocao-pousadas-jungle), incluindo traslado para o festival.
INGRESSO PROMOCIONAL: JUNGLEBIER / COLD HOT
COMPRANDO O INGRESSO PROMOCIONAL O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA CORTESIA PARA O PROJETO COLD HOT QUE ACONTECE DIA 07 DE ABRIL DAS 14:00 ÀS 02:00 HS NO GALPÃO DA CERVEJARIA SÁTIRA (R. KENNEDY 48 JARDIM CANADÁ). PROMOÇÃO LIMITADA A 50 INGRESSOS!
ATRAÇÕES MUSICAIS:
- AUDERSGANG
- LED 3
- GAMP
-MEIA EMBREAGEM
- DJ MOTOCA
- SEABRA ROCK MASTER
MAIS INFORMAÇÕES PELO INSTA: @PLAYCULTURAL
Alameda Seu João Parque do Engenho
Nova Lima, MG
Cerveja Sustentável
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.