Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Junglebier #2

Eventos para você

Junglebier #2

07 out - 2017 • 12:00 > 07 out - 2017 • 23:00

Evento presencial em Bar do Marcinho, Nova Lima - MG
Evento encerrado

Junglebier #2

07 out - 2017 • 12:00 > 07 out - 2017 • 23:00

Evento presencial em Bar do Marcinho, Nova Lima - MG
Evento encerrado

Descrição do evento

OLÁ JUNGLERS!


O arraial de Macacos ficou pequeno para tanta alegria e animação e, por isso, já está marcada a data para a segunda edição do grande festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis - Junglebier – 07 de outubro (sábado), no tradicional Bar do Marcinho, das 12h às 23h. Ele será um evento mensal, sempre aos primeiros sábados de cada mês.

A primeira edição foi no dia 02 de setembro e foi um tremendo sucesso (bilheteria esgotada um dia antes do evento). O público aprovou o modelo diferenciado de festival cervejeiro, com conceitos sustentáveis (www.cervejasustentavel.org), layout inovador, rock’roll de todas as gerações, ações ecológicas e muita cultura cervejeira.

CERVEJARIAS PARTICIPANTES:

As principais atrações são as cervejarias mineiras Capa Preta, Backer, Loba, Verace, Dos Caras, São Sebastião e Serrana Bier, com estilos de cervejas para todos os gostos. E também uma convidada especial vinda diretamente de Florianópolis para o Junglebier: a descolada Cervejaria Lay Back.

NOVIDADES  E GASTRONOMIA:

Para esta edição, duas ótimas surpresas: Graciele Silva, a vencedora do primeiro concurso de cerveja de panela Junglebier, terá um estande exclusivo para apresentar ao público sua Berliner Weiss com adição de goiaba, muito refrescante, frutada e cheirosa. A outra é o lançamento do delicioso Jungle Burguer.

Alex Castro, criador da receita,  diz que a ideia foi buscar um conceito sustentável também para o hambúrguer e que tivesse tudo a ver com o evento. “Para isso, usamos um pão australiano, que leva cacau na massa, deixando-o com cor de terra. A couve, nós buscamos nas hortas de pessoas aqui de Macacos, (até a do próprio Marcinho) e escolhemos assim todos os ingredientes vindos da própria comunidade”, descreve.

Além do stand do Jungle Burguer vai rolar, é claro, todo o cardápio do Marcinho, com o melhor da comida mineira!

MÚSICA:

No cenário musical, as atrações confirmadas são a Texas Radio (Folk, Bluegrass e Country norte-americano) e a Banda Nêga (black nacional e internacional e versões autorais de clássicos do rock´n roll). E ainda uma atração de peso para os amantes do rock Clássico: Creedence Collection. O DJ André Kbça volta nessa edição com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical.

 

ESPAÇO EXCLUSIVO: BEER GEEK

Sucesso na primeira edição, o espaço Beer Geek volta com força total, sob responsabilidade da Cervejaria Koala (KSB). Os visitantes podem aprender mais, conhecer receitas exclusivas e participar de Bottle Share (compartilhamento de cervejas). É uma área reservada para os aficionados mais exigentes. Rola DJ exclusivo com muita música eletrônica.

ESPAÇO KIDS

O Junglebier também é pura família e disponibiliza para os pequenos um espaço kids sustentável e súper lúdico onde podem brincar com argila, soltar pipas, participar de apresentações teatrais e de brincadeiras de quintal. Ele é administrado pela OCA Eventos Sustentáveis que disponibiliza professores qualificados no lugar de monitores.

ESPAÇO CÃES

E como todo bom evento, o Junglebier também é pet friendly com um toque a mais: o Espaço Cães. Lá os bichinhos terão recreação e cuidados especiais e inclui o projeto “AuQueMia”, que leva cães abandonados para serem adotados. Na primeira edição, dois cachorrinhos saíram de lá para um novo lar. Ele é responsabilidade da Perros, Spa e Hoteis para Cães.

LOGÍSTICA E ESTACIONAMENTO:

Há disponibilidade de estacionamento para quem for de carro ou moto, mas o Junglebier oferece também serviço exclusivo de translado, que sai do Extra Hipermercado (em frente à passarela que o liga ao BH Shopping). Mais informações no : www.sympla.com.br/jungleride. Quem escolher ir de Cabify ou Uber também pode retornar de van, ou táxi. O evento disponibilizará esse serviço do Bar do Marcinho ao BH Shopping por R$ 15 (cada pessoa).

Quem parar no estacionamento oficial, terá serviço gratuito de van, levando do estacionamento para a porta do Bar do Marcinho.

 

DESCONTOS EXCLUSIVOS NA REDE HOTELEIRA DE MACACOS:

Pessoal, bora dormir em macacos! Há descontos exclusivos na rede hoteleira da região (http://www.melhordemacacos.com.br/jungle-bier/promocao-pousadas-jungle), incluindo traslado para o festival. 

Local

Bar do Marcinho

Estrada do Engenho, s/n, Macacos

Nova Lima, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cerveja Sustentável

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.