03 nov - 2021 • 09:00 > 03 nov - 2021 • 10:00
03 nov - 2021 • 09:00 > 03 nov - 2021 • 10:00
Coordenador: Ricardo Medina Salla
Advogado com atuação na área de arbitragem e solução de disputas no setor de infraestrutura e construção.
Ricardo Medina é o principal sócio do escritório em procedimentos alternativos de resolução de disputas, notadamente arbitragem e Dispute Boards, também atua como árbitro. Ele representa clientes nacionais e internacionais em grandes operações envolvendo projetos de infraestrutura (portos, usinas, rodovias, metrôs, refinarias, etc). Presta serviços relacionados à gestão jurídica de contratos de construção e atua em negociações com partes públicas e privadas.
Autor da Lei Municipal nº 16.873/2018, que regula a utilização de Dispute Boards (Comitês de Prevenção e Solução de Disputas) no Município de São Paulo, e do Projeto de Lei nº 206/2018, atualmente em tramitação no Senado Federal.
Palestrante: Cristina M. Wagner Mastrobuono
Cristina M. Wagner Mastrobuono é advogada formada pela Universidade de São Paulo - USP, com LLM-Master of Laws pela University of Chicago, Especialização em direito societário na FGV e Curso de International Commercial Arbitration pela Columbia University – NYC. Foi Procuradora do Estado de São Paulo por 27 anos, com ampla experiência em projetos privatização, concessão e parcerias públicas privadas. Atua como árbitra em disputas relacionadas a infraestrutura. É certificada como Fellow pelo Chartered Institute of Arbitrators – CIArb.
Palestrante: Fernando Marcondes
Fernando Marcondes é advogado, árbitro e membro de Dispute Boards. Atua no setor de Construção e Infraestrutura há mais de trinta anos. Sócio de MAMG Advogados. Fundador, ex-presidente e atual membro do conselho do Instituto Brasileiro de Direito da Construção. É representante brasileiro da DRBF, presidente do capítulo brasileiro do Club Español del Arbitraje e membro da Society of Construction Law.
Palestrante: Júlio César Bueno
Sócio, Pinheiro Neto Advogados. Especialização Projetos, Direito da Construção e Contratos de Engenharia. Solução de Litígios - Arbitragem, Disputas Judiciais, Mediação e Dispute Boards.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
CAMES
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.