26 fev - 2021 • 17:30 > 26 fev - 2021 • 19:00
26 fev - 2021 • 17:30 > 26 fev - 2021 • 19:00
CLIQUE E VEJA COMO FOI o EVENTO
Acesse o blog datastorytelling.com.br
Lançamento do livro
"Data Storytelling: planejando e contando a história dos dados"
Editora CRV
Autor:
Stéfano Carnevalli
Data Storyteller (Contador de história de dados), Professor e Consultor.
Compra do Livro Impresso ou Digital direto pelo Site da CRV Editora
Programação:
Descrição dos tipos de INGRESSO e o que contém
Participante:
Kit Autor:
* liberação do acesso ao curso até 5 dias após a data de realização do evento
** prazo de envio até 30 dias após data de realização do evento, podendo variar dependendo do prazo do Correios
Kit Data Storyteller:
* liberação do acesso ao curso até 5 dias após a data de realização do evento.
** prazo de envio até 30 dias após data de realização do evento, podendo variar dependendo do prazo do Correios.
Contatos direto com o Autor
Stéfano Carnevalli
linkedin.com/in/stefanocarnevalli/
stefano.carnevalli@datastorytelling.com.br
Celular: (19) 991419076
Mini CV: Data Storyteller na startup Simples Data Science, fundador do datastorytelling.com.br. Pesquisador no tema e criador da metodologia ágil de planejamento do Data, Professor, consultor e Gestor de Projetos, formado em Marketing pela UNICID, Pós Graduado em Gestão Cultural pelo SENAC SP. Especialização em Produção de Conteúdo EAD (SENAC). Apoiou a criação de diversas startups e é um dos fundadores da Sýndreams Aceleradora, uma das 10 mais conceituadas do Brasil. Atuou também como Gerente Regional do CIESP em Santa Bárbara d’Oeste. Trabalhou como Agente de Desenvolvimento Local e Empreendedorismo no SENAC-SP. Foi Gerente Executivo do Instituto DESS (Desenvolvimento para o Empreendimento Social Sustentável) onde acumulou experiência em projetos com incentivo fiscal e formação de redes. Trabalhou por mais de 15 anos com desenvolvimento de projetos para Internet. Empreendedor percursor da internet no Brasil fundou em 1995 com amigos um provedor de internet, que foi vendido 2 anos mais tarde. linkedin.com/in/stefanocarnevalli/
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Stéfano Carnevalli
Consultor, Palestrante, Data Storyteller. Utiliza PowerBI em seu dia a dia para tomada de decisões. Sócio fundador da startup Simples Data, empreendedor, Graduado em Marketing pela UNICID. Professor convidado no SENAC-SP nas áreas de Ferramentas de Gestão, Empreendedorismo, Economia Criativa e Marketing. Sócio e Mentor na Sýndreams Aceleradora de startups e empresas. Atua a mais de 25 anos com desenvolvimento de projetos para Internet em startups nas áreas de E- learning, comunidades virtuais
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.