13 nov - 2021 • 13:00 > 13 nov - 2021 • 21:00
13 nov - 2021 • 13:00 > 13 nov - 2021 • 21:00
Uma Lavagem para chamar de Sua!
Estamos completando 1 ano de uma nova história! Uma história recheada de amor por receber e hospedar amigos, compartilhar sorrisos, momentos de paz, e também de muita felicidade e diversão!
Por isso, no dia 13/11 a partir das 13h iremos celebrar esse momento tão especial com uma deliciosa FEIJOADA e muita MÚSICA com Oliver Menezes e Banda!
CAMISAS LIMITADAS!
E quando a gente se encontrar, vai ser aquele carnaval!
OBS 1 : A retirada da camisa poderá ser efetuada a partir do dia 06/11, entrar em contato através do WhatsApp (71)99296-8146.
OBS 2 : A Van exclusiva para quem adquirir a Camisa da Lavagem + Van, sairá do estacionamento da Ala Gourmet do Salvador Shopping, pontualmente às 12h.
Maiores informações através do WhatsApp (71)99296-8146
Um pouco mais sobre a Bellatrix EcoLodge
Quem Somos Nós
Muito mais que uma hospedagem, buscamos proporcionar aos hóspedes, experiências em total conexão com a natureza, recarregando e renovando a energia do corpo, mente e espírito;
Seja ao acordar com a sinfonia do canto dos pássaros e barulho do vento nas árvores;
Ou no delicioso, energizante e divertido banho na Lagoa do Aruá.
Ou praticando atividades como nadar ou remar na lagoa, caminhadas ou passeios de Bike.
Ou seja apenas deitado na rede, contemplando a natureza.
*Em família, à dois, ou com um grupo de amigos, buscando diversão ou sossego, uma experiência única e inesquecível está aguardando para ser vivida.*
*O Nosso propósito;*
A Bellatrix EcoLodge tem como propósito promover a educação e conscientização ambiental para hóspedes, visitantes e principalmente para crianças, jovens e adultos das comunidades da região.
Buscamos além de empregar moradores locais, capacita-los e torná-los agentes da preservação ambiental local.
Estamos inseridos em uma área de proteção ambiental, pertencentes ao bioma da Mata Atlântica, cujo inacreditáveis 93% das suas florestas foram desmatadas e queimadas.
Só nos resta 7% da Mata Atlântica no Brasil.
Se não agirmos imediatamente para preservá-la, em breve, não sobrará nenhuma árvore e nenhum animal para contar história.
A Bellatrix EcoLodge busca conscientizar e atuar nas questões ambientais, seja hospedando visitantes e turistas, ou realizando imersões com Work Shops, cursos e capacitações para empresas e suas lideranças, ou através de passeios programados e guiados para estudantes sejam eles crianças, adolescentes ou universitários.
Acreditamos que somos parte da mudança que queremos ver no mundo e é essa visão e este olhar que buscamos oferecer aos nossos hóspedes e visitantes. Juntos podemos transformar o que está ao nosso redor.
*Nossa Localização;*
A Bellatrix EcoLodge está localizada no coração da Reserva Ambiental de Sapiranga, na beira da Lagoa do Aruá, com a mata atlântica ainda preservada, há apenas 5 km de Praia do Forte, sede de importantes projetos como Baleia Jubarte e Projeto Tamar, e distante à menos de 60 km da aeroporto de Salvador.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLoteamento Quintas do Castelo da Torre, QD 15, Lagoa do Aruá Açu da Torre Reserva de Sapiranga - Praia do Forte
Mata de São João, BA
Neo Entretenimento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.