21 nov - 2019 • 10:41 > 22 nov - 2019 • 14:00
21 nov - 2019 • 10:41 > 22 nov - 2019 • 14:00
O termo “hacker”, originalmente utilizado na área de tecnologia da informação, se refere a uma pessoa que tem curiosidade em entender potenciais problemas em um sistema. Uma vez descoberta a falha em um sistema, o hacker continua investigando para encontrar soluções para aquela falha. Apesar de ter surgido inicialmente para a área de computação, hoje o termo é empregado para outras áreas. Em nosso curso aplicamos o mesmo conceito “hacker” para a análise da área jurídica empresarial e mesclamos a metodologia do growth hacking – uma metodologia que possibilita o crescimento rápido e expressivo de uma empresa por meio de gatilhos aplicados nas áreas de produtos, funil de vendas e outros processos internos.
O PONTO CRÍTICO
Advogados nunca foram ensinados a gerir seu próprio escritório, vender seus serviços ou a criar produtos. No entanto, essa é a sua realidade.
PILULA DA REFLEXÃO
O advogado que dominar as técnicas de legal hacking conseguirá se diferenciar de qualquer outro advogado no mercado, alcançando a possibilidade de adquirir clientes independentemente da precificação do serviço.
OBJETIVOS
Como advogados e empreendedores poderão utilizar gatilhos na área jurídica para viabilizar um crescimento rápido e exponencial de uma empresa.
SHIS QI 9/11 Prédio Casa Thomas Jefferson
Brasília, DF
Gabriela Rollemberg Advocacia
Com quase 10 anos de atuação, o escritório desenvolve uma advocacia de excelência, leal e proativa, a partir de um relacionamento exclusivo com seus clientes, buscando sempre resultados de alto impacto.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.