17 dez - 2020 • 19:00 > 17 dez - 2020 • 20:30
17 dez - 2020 • 19:00 > 17 dez - 2020 • 20:30
O presente evento discutirá os limites e as possibilidades de utilização da base legal do legítimo interesse, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
Diante da repercussão da recente decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que, em caráter provisório, motivada por ação do Ministério Público Estadual, determinou a suspensão de serviços de compartilhamento de dados, nós provocaremos, a partir de diferentes pontos de vista, debates jurídicos sobre a possibilidade de existência de tais serviços, seus eventuais limites e aplicações práticas na sociedade brasileira.
Convidadas:
Denise Lima (DPO no Banco Safra)
Paula Zanona (Data Protection Counsel na Neoway)
Têmis Limberger (Procuradora de Justiça no RS e Professora na UNISINOS)
Mediadores:
Luis Fernando Prado (sócio do Prado Vidigal Advogados)
Paulo Vidigal (sócio do Prado Vidigal Advogados)
Evento organizado por:
Prado Vidigal Advogados (www.pradovidigal.com.br)
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Prado Vidigal Advogados
Somos um escritório boutique especializado em direito digital, privacidade e proteção de dados. Fundado pelos sócios Luis Fernando Prado e Paulo Vidigal, o escritório é fruto de anos de vivência na matéria. Nosso foco é reduzir riscos jurídicos sem inviabilizar os negócios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.