13 abr - 2018 • 21:30 > 13 abr - 2018 • 23:30
13 abr - 2018 • 21:30 > 13 abr - 2018 • 23:30
A artista LIA, cantora, compositora e performer paulistana, criadora do Lva Vermelha, teve seu álbum homônimo de estréia lançado em maio de 2015 com participações especiais de Marcelo gross, Edgard Scandurra e Fredo ortiz (Beastie Boys).
Três faixas do disco são em parceria com Marcelo Jeneci e uma com Samuel Rosa, com quem Lia compôs a musica “Aniversário”, do álbum do Skank “Velocia”.
Depois da tour de divulgação de seu primeiro ep , “Wild boy”, na Europa e nos Eua e da tour do disco homônimo no Brasil, em 2015, nasce em 2016 o Lva Vermelha, com produção musical do inglês Daniel Hunt (Ladytron).
Os single “as ondas” lançado e gravado em sp, “Uncanny”, gravado no deserto da Califórnia e “Laos “ em Paris, foram os primeiros trabalhos da cantora como artista multimidia.
“Uncanny” foi transmitido como obra digital na cinemateca durante o Sp urban e teve seu lançamento no MIS ( Museu de imagem e som de São Paulo ). Já o show, teve sua estréia no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo.
O trabalho atual da artista que é bastante visual, se desdobra em apresentações onde ela explora a interface de tecnologias de live face mapping, projeções, cenários e maquiagens de efeitos especiais em diferentes formatos de performances, shows e videoclipes.
Atualmente, LIA segue a tour se apresentando em diversos formatos pelo Brasil, Eua e Europa, onde esteve em 2016 e 2017.
Entre as apresentações de 2017, estão o festival Meca Inhoitim, MIS, C-base em Berlin, Vínil na Islândia, Sp Urban Cinemateca, l ‘aldea em Bogotá, e o Festival Visual Brasil, em Barcelona.
A agenda de apresentações esta sempre atualizada no site www.lia.paris
Rua Álvaro Anes, 43 Pinheiros
São Paulo, SP
Bona
Desde 2015, o Bona funciona como um restaurante. Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, agora abre as portas como também uma casa de música, com espetáculos de música autoral – de quinta a sábado - e noites de jazz – de terça e quarta. O ambiente é aconchegante e mantém a mesma comida simples, artesanal e brasileira, além dos bons drinks sempre bem executados, que já por dois anos consecutivos foi citado na categoria Bib Gourmand do Guia Michelin.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.