26 ago - 2020 • 17:10 > 26 ago - 2020 • 23:55
A internalização da compra de mídia vem aumentando significativamente entre os anunciantes, que percebem o quanto a mídia digital está conectada ao ROI no e-commerce e nos resultados de percepção de marca. Com mais dados em mãos para analisar a performance e também com mais dados pessoais para tratar, o controle da mídia se torna fundamental para muitas marcas.
Então, como fica o papel das agências neste cenário? E quais os desafios para empresas que não são especializadas em compra de mídia? Para responder essas e mais perguntas, convidamos o Rodrigo Fraga, Gerente de Desempenho Digital, Análise e Inteligência de Mídia da Caixa Seguradora; e Rogério Nascimento, Head of Digital Business da Positivo Tecnologia para uma transmissão ao vivo.
Em uma conversa leve e descontraída, vamos explorar as seguintes questões:
- Como são as equipes internas nos anunciantes.
- O uso de dados 1st party
- O papel das agências
- Como lidar com a LGPDA mídia como parte do negócio
- A busca por talentos no mercado
RODRIGO FRAGA
Gerente de Desempenho Digital, Análise e Inteligência de Mídia da Caixa Seguradora há mais de 3 anos, Rodrigo já trabalhou na área de Planejamento estratégico e Marketing Digital de empresas como Artplan e Grupo TV1.
ROGÉRIO NASCIMENTO
Head of Digital Business da Positivo Tecnologia
Publicitário, professor especialista em tecnologias web e marketing empresarial, +20 anos atuando em empresas de comunicação, tecnologia e startups. Curioso e entusiasta de desenvolvimento mobile, e-commerce, Adtech e Martech, novas tecnologias, end user experience e data analytics. Expertise em desenvolvimento negócios digitais, marketing e plataformas de mídia.
Não perca! O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma Youtube. Disponibilizaremos o PDF do material da live aos inscritos.
O link de acesso ao evento será enviado por e-mail dias antes da transmissão.
Quando: 26/08 às 16h
Onde: Youtube da Alright Adtech Company
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Alright AdTech Company
Somos desenvolvedores de tecnologia de mídia com foco em aumentar a receita de publishers e entregar melhores resultados para marcas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.