Realmente viemos para fazer história, foram muitos amantes do funk, clientes e amigos presentes em nossa última festa! Juntos, nascemos grandes e construímos mais um capítulo que ficou marcado na vida de cada um. Que vibe!
Cada detalhe, cada emoção e cada momento foram feitos na medida certa e com muito amor e carinho para você!
Mas nossa pergunta é
E aí.. Estavam com saudades?!
Pois é! Nós também estávamos com saudades!
Salva a data aê!
23.08
Quem comanda a pista na noite:
- BRENO SOUZA
- DANTAS
- MOMENTO LOVE FUNK - ROND X PEU X STOLL
- LÉO PEPPER
- SURPRESA
_______________
Informações Gerais:
- Igor Diniz (31) 9 8802.9897
- João Romanelli (31) 9 9989.4399
- Rodrigo Foureaux (31) 9 9172.8181
- Tulio Caldeira (31) 9 7567.3966
________________
* Realização:
► Agência 1One
► RIT Produções
-
*É expressamente proibido o uso de boné, bermuda, regata, camisas de time e correntes no evento.- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Não é permitida a entrada com bonés, regatas, camisa de times de futebol, bermudas e correntes