ahhhh, a saudade... de encontrar com os amigos naquela open vibe, regado a muito vinho, música boa e gastronomia de primeira
E a notícia boa é que vai ter Love Wine em 2021, sim! Vocês pediram e o evento mais saboroso de BH está de volta.
No dia 27 de novembro, estaremos no cantinho que todo mundo já conhece e ama celebrando os reencontros, a gastronomia, e é claro: os bons vinhos :)
Gastronomia
Caio Soter e Daniel Duarte (O Jardim)
Atrações musicais
Carol Serdeira
Clara x Sofia
Classic
Ingressos limitados
Love Wine - Aaaah que saudades!
27/11 - Avenida Professor Cristóvam dos Santos, 444 - Belvedere / a partir das 13h
**Ao comprar este convite você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.**
PROTOCOLOS COVID
Política de ingressos Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android| symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.brou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Professor Cristóvam dos Santos, 444 Belvedere
Belo Horizonte, MG
Box. Bold Xperiences
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.