• Aprender a importância das novas mídias e estratégias que dão certo para o ramo da beleza
• Aprender como utilizar as principais plataformas digitais, produzir conteúdo de relevância, dicas de como escrever de forma adequada a fim de ser assertivo na comunicação, fotos adequadas para utilização no Facebook e Instagram, qual o valor a ser investido em publicações, como fazer o seu planejamento de postagens e que tipo de rede social utilizar.
• Utilizar o Instagram para negócios, aumentar seguidores potenciais clientes, automatizar processos.
• Criar vídeos e imagens que impactam no setor da beleza, tudo com o seu celular.
• Usar o Facebook para negócios.
• Usar o Whatsapp para lotar a sua agenda e fidelizar clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Introdução ao Marketing Digital
Como a Internet funciona, o que é marketing digital
Network nas Mídias Sociais
Como otimizar seus contatos, criar listas de acordo com seu público-alvo, e organizar sua agenda.
Estratégias de promoção e publicidade para internet
Descubra os principais gatilhos mentais e como engajar o publico com ações publicitárias para o seu negócio.
O que é como funciona o Google
Entenda como essa poderosa ferramenta funciona e como ela pode ajudar o seu negócio.
Como funcionam as Mídias Sociais (Facebook, Instagram entre outras)
Descubra as melhores estratégias e como ela pode entregar os resultados que você precisa.
Ferramentas de promoção digital na internet (Google, Facebook e Instagram)
Aqui você vai colocar a mão na massa e aprender como tirar o máximo proveito das principais plataformas de marketing digital.
Fidelização de clientes e geração de conteúdo
Use as técnicas digitais para fortalecer seu negócio, fidelizar seus clientes e ser amplamente reconhecido pela qualidade de seus serviços.
Como criar um Planejamento de Marketing Digital
Como construir uma estratégia matadora para conquistar mais clientes
INSTRUTOR
WHANDERSON AGOSTINHO DE SOUSA
Experiente Gestor de Marketing, Produtos, Comunicação, Relacionamento e Planejamento de ações comerciais, com mais de 15 anos de vivência profissional. Já trabalhou e desenvolveu projetos para empresas como UOL (Universo Online), Microsoft, Oracle, Setransp, IPOG Pós-Graduação, Faculdade Cambury entre outras. Atualmente é professor de cursos de pós-graduação e consultor de estratégias digitais para empresas de vários segmentos. Bacharel em Designer Digital pela Universidade Anhembi Morumbi, Especialista em Marketing com formações na área pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Fundação Dom Cabral entre outras. Especialista em Inbound Marketing e a mais de 8 anos tem se aperfeiçoado em estratégias digitais nas principiais plataformas do mercado.
https://www.linkedin.com/in/whandersonsousa/