14 out - 2019 • 19:30 > 16 out - 2019 • 22:30
14 out - 2019 • 19:30 > 16 out - 2019 • 22:30
Conteúdo do curso
• A profissão x Empreendedorismo x Gestão de Serviços
• Entendendo o comportamento do cliente
• Como cobrar seus honorários
• Marketing de Relacionamento com o cliente
• Coletando o briefing x observando as reais necessidades
• Marketing Digital
• Empreendedorismo na Arquitetura
• Definir o seu posicionamento
• Calcular preços e prazos com lucratividade e produtividade
• Fazer o "raio-x" do cliente
• Negociar com ferramentas de neuromarketing
• Planejamento de marketing
o Conteúdo relevante
o Entregue muito mais do que é esperado
o Onde quero chegar
o Análise SWOT
o Indicadores
A quem se destina
Profissionais e estudantes das áreas de arquitetura e design de interiores, proprietários ou gestores de escritórios.
Objetivo
O objetivo deste curso é direcionar o profissional a alcançar seus objetivos e metas, com uso do planejamento de marketing, alinhando assim seu posicionamento na busca de clientes satisfeitos e realizados.
Avenida J.K. de Oliveira, 580 sl 32 , 580, sala 32, Campo do Galvão
Guaratinguetá, SP
Adriana Carvalho
Empresária, empreendedora, palestrante e professora, atua há quase 20 anos na área de marketing. Tendo como propósito os estudos com foco na excelência em serviços, possui pós-graduação Lato Sensu em Administração de Marketing pela FAAP, MBA em Gestão de Produção pela UNESP. Mestrado Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, na área de Gestão e Otimização pela UNESP. Apaixonada por comportamento humano há 10 anos estuda sobre o processo de compra e a lógica do consumo, com uso de neuromarketing
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.